Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Maria .
Pq que no presídio pode e na escola não?
Maria .
E muito injusto n pode celular prós alunos,se os professores passam a aula entra mexendo,n tem como nos comunicar, locomover, comprar com Pix. E quem volta pra casa A sociedade se moudol com o celular e é emjusto tirarem ele agora,uem volta de ônibus pra casa, apé e se acontecer algo a es cola vei se responsabiliza??? Q eu e vc sabe q n
Bárbara A.
Substituição da LEI que proíbe o uso do celular
Kevin L.
concordo tirem essa lei podre governo filho duma puta
Levy .
Não concordo com isso ate o preço do café almentou por causa desse sem dedo
Isabelle p.
Minha mãe trabalha o dia todo e eu estudo a tarde ela não pode sair do trabalho para saber se eu cheguei na escola Sempre que eu chegava mandava mensagem pra ela falando que eu cheguei , depois eu guardava o celular... Então eu não acho correto usar celular enquanto a aula acontece e o professor explicando a lição, mas na hora do recreio tudo bem mais desse jeito não é correto ????
Sarah o.
Peço educadamente que as escolas sejam menos abusivas, e que a prefeitura autoriza o celular pelo menos no recreio e na hora de saída, também peço que coloquem mais proteção nas escolas públicas para ninguém se machucar ou se matar por conta dessa regra bjs fui
Helena s.
Eu qro mt
Vítor .
Isso mesmo não deve proibir celular na escola rapa
Theo M.
Precisa ter celular para a comunicação
Alisson .
Os alunos tem q ter celular pra ajudar os alunos e se passa mal pra falar com os pais
Jefferson .
Vamo pra cima ajuda aí gente vamo derrubar isso aí mn vamo ??????
Renan l.
Tá chato
Laura .
Não é justo !! Pq os professores podem e os alunos não??! Pelo menos que liberem no recreio cara
ANA S.
E uma besteira se até os professores tem este direito os alunos também têm que aliais o que e pra um e para todos e o que eles dizem serão
Micaela .
Eu acho feio você está fazendo escurões porque sim tem gente que cola na prova com o celular tem mas a maioria não como que a gente vai pagar o nosso lanche como a gente vai mandar mensagem para os nossos pais falando que tá passando mal na escola porque a maioria das vezes tu vai na secretaria da escola não tem ninguém cadê o diretor cadê o secretário a maioria das escolas caindo aos pedaços vocês nem aí daí agora que a gente comecemos a postar sobre as escolas caindo pedaços professores maltratando os alunos vocês vão tirar o celular eles vão focar mais focar o c****** a gente tá f***-se porque a gente vai dar um jeito de levar o celular tá meu amor e Lula tá uma m**** para assinar essa p**** tá beijos da Micaela
Miguel .
Na cadeia pode agora na escola não além disso o problema e o celular as meninas sendo assediadas pelos professores TD bem, os alunos denunciarem um professor e não acontecer nada pois e somente um aluno. Aí tá tudo bem
Bernardo g.
Sou contra a proibição de aparelhos eletrônicos na hora do recreio e nas horas de aula vaga mas nas aulas normais acho que o celular não é necessário.
Gustavo .
.
Robert .
Sem o celular tá muito chato só os professores que podem usar
anterior
1
...
574
575
576
577
578
579
580
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados