Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Lia M.Maia uma forma de extorquir o contribuinte. Absurdo.
Thiago C.Eu não quero mais impostos e cobranças absurdas.
Renata A.Sou contra a burocratização na renovação de cnhs
Gabriel R.Já não chega a quantidade de impostos pagos
Vanderly g.Isso. É um abuso isso é um tapa. Na. Cara. Da sociedade com tantos. impostos. a pagar. agora. Mais. Essa não Da
Jayme p.O meu tempo é curto de mais para ter que fazer esses teste e o que ga ho mensal mal da para meus gasto devido tanto imposto que existe nesse brasil tenha consideraçao pelos brasileiros deputados vereadores presidente nos elegemos vcs para trabalhar a nisso favor e nao contra nos
Willian p.Nao podemos aceitar mais essa pilantragem
Alan .Sou contra a burocratização da renovação do CNH
Alexandre C.XXXX
Nubia S.Não concordo com a nova lei.
Gustavo s.Se fosse negócio ajudase, até concordava mais só roubar dinheiro povo é uma puta sacanagem e viva o Brasil
Stefany .Não sou a favor!!!
Fábio .Palhaçada
Mariana .Eu acho um absurdo o que estão querendo fazer com a gente, isso é querer nos extorquir!
Alan .Já e bastante o que nós pagamos
Analia T.Um absurdo!
João P.Nada melhora
Luiz g.Absurdo. ..não faz menor sentido! Deveríamos nos preocupar com a ala política corrupta do pais em todas as esferas.
Eder .Mais uma maneira de entubar os bobos dos brasileiros, pouca vergonha
Jucimara L.Redução de acidente só vai ocorrer quando as leis forem realmente cumpridas e a perda da carteira de habilitação ocorrer na prática em função perda de pontuação e não só na teoria

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado