Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
MARIA .
Vamos em frente
Wallace .
Merecemos aposentadoria especial, não é justo policiais e professores receberem e nós não.
Luciane B.
Gostaria de escutar alguém em Brasília tocar nesse assunto.
Quitéria S.
Todos os profissionais da saúde merecem um olhar diferenciado,necessitamos dessa aposentadoria.
Uerinton A.
Especial já
Érica .
Concordo
Luana .
Estudante de enfermagem
Darcy .
Trabalhamos no limite de todas as precariedades que possam existir não só no público como no privado também, até no limite da nossa paciência e sanidade mental !
Zuleika .
Mas respeito com a enfermagem
Janicelia M.
Aposentadoria especial, por favor. Cuidar de vidas não é tão simples.
Bruna V.
Sou enfermeira e apoio a nossa aposentadoria com 25 anos trabalhados, pois lidamos com situações muito difíceis no dia a dia e com certeza não temos condições físicas nem psicológicas para trabalhar por mais tempo com a qualidade que os nossos pacientes merecem.
Alessandra P.
Tenham misericórdia dos profissionais da área de saúde, que por desgaste físico e principalmente psicológico,tem findado suas vidas tão prematuramente.
Cléber D.
Queremos aposentadoria especial.
Carlos F.
Enfermagem também precisa ser aposentadoria especial
Cledileida P.
Temos que ter direito sim de aposentadoria especial, não desmerecendo ninguém de outras classes, mas não existe profissão mais desgastante pois lidamos com a morte e risco de contágio constantemente.
Debora v.
Eu apoio aposentadoria especial p enfermagem .
Luciana R.
Isso é mais que justo
Moises d.
É justo a nossa área ter aposentadoria especial ,por vários motivos ,uma pessoa de 60 anos trabalhando no hospital em área de risco ,é ridículo só de pensar ,o nosso presidente sabe muito bem do que estou falando ,a pouco tempo ele precisou dos cuidados da enfermagem ,por isso precisamos da aposentadoria especial .
Karine S.
Enfermagem pede socorro!!!
Sueli .
Apoiado
anterior
1
...
575
576
577
578
579
580
581
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados