Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Eduardo .Te amo professor Luís
João .Verdade, isso tudo é verdade, a gente não pode mais nem liga para os pais vim buscar a gente na escola, e qualquer coisinha eles tomam o celular ?? da gente !!
Ingridh C.Essa lei é desnecessária! Oq deviam fazer não fazem.
Ryan o.Proibir o celular é ruim nois adolescente sofre com isso .
Gustavo .Faz o l
Kadu m.Por favor volta os celulares
Emilly .Acho que deve tirar essa lei por causa dos antes sociais, pessoas com urgência (criança/adolescente passando muito mal) e as pessoas sofrendo bullying,pois nem tem como ter um áudio ou alguma prova de bullying para mostrar para a coordenadora
Giovana l.Não pode proibir os celulares nas escolas
Arthur .eu quero ter a minha liberdade,de se distrair durante intervalo, podendo entrar em minhas redes sociais
Cauã f.Concordo que o celular possa trazer certos malefícios durante as aulas, porém não é exagero proibir até na entrada e no intervalo?
João .Sim
Zilda .Eu sou mãe e não acho essa de todo errada mas proibir em tudo e osso! Pelo menos no horário de recreio tem que poder usar ... Não concordo com essa decisão do governo
Krislayne l.Precisamos do celular para utilizar no dia a dia,isso é importante!
Augusto A.Acredito que seja um exagero proibir até no intervalo entre as aulas e horários.
Arthur .Tem q usar sim o celular
Evelen .Pra assédio eles não ligam
VIVIANE .Obrigado prof luiz
Pietro r.Vouta cll
Joao g.Volta o celular por favor as escola já tá tudo veia aí tira o celular fica pior
Alice .Um colega meu que tava preocupado com a mãe dele ele levou o celular para saber de notícia por causa que a mãe dele estava passando muito mal e aí tomaram o celular dele e expulsaram ele da escola e agora ele não sabe o que faz e também as escolas estão caindo ao pedaço e eles estão querendo proibir o celular

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado