Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
jenilson d.
Amo meu Brasil, mas me envergonho do sistema.
Gian P.
Isso é um roubo ao povo brasileiro
Eguimar J.
Isso é um abuso! Nem todo mundo tem tempo de ficar fazendo aula e nem gastar mais dinheiro com algo que já foi aprendido é pago!
Suelen V.
Fiquei indignada com essa situação a pessoa já paga um abisurdo pra ter sua CNH, agora essa renovação tá passando do limites. Pois se deixar assim quando ver todo ano vão aumentar alguma coisa.
Epaminondas C.
Mais burocracia e mais taxas
BONIFACIO N.
Chega, apenas parem de massacrar o povo, este já tão massacrado. Está difícil levar tanta gente nas costas.
Magna O.
Absurdo uma coisa dessa!!
Luciene l.
Já é difícil pro brasileiro pagar todo o processo para adquirir a habilitação, comprar o veículo pagar documento, pagar seguro e agora mais essa ? Estamos em crise os que não estão desempregados estão recebendo um salário mínimo. Sem falar no valor do combustível.
Angela p.
Sou contra isso é um absurdo
Juliano B.
Já pagamos tantos impostos! Chega de tanto abuso com a sociedade. Basta! Sou contra a mais esse absurdo.
Kleber .
Absurdo mais uma forma de retirar dinheiro do povo até quando Brasil
Maria .
Absurdo
Jaqueline P.
Absurdo isso, já fizemos testes e provas bom para tirar a habilitação, não temos que fazer de novo, não concordo. O valor não deveria mudar já que foi implantada essa nova regra, ninguém pediu essa mudança
Ana .
Isso e um abisurdo! sé ta difícil conseguir tira a cnh agora imagine com esse burocracia toda.
Jacqs S.
Unidos talvez sejamos mais forte. Mantenhami
Elizabeth M.
É um absurdo, outra maneira de nos estorquir.
Átila S.
Contra a nova lei!
Helano N.
Contra essa burocracia! Isso é só para obrigar o cidadão a gastar.
Telmo P.
Só pode ser medida oriunda de gente do pt, que sempre age em desfavor do povo, talvez em desfavor do próprio governo Temer!!!
RONILDO S.
Estamos em um momento difícil no pais onde só os politicos e jogadores de futebol tem um excelente salário..hj quem consegue cumprir com as despesas básicas tem deixar várias outras coisas se não fica só no vermelho, acredito que campanhas são bem vindas e seriam uma boa colocar os corruptos para pagarem...nao sou contra melhorias só que estamos cansados de tanta robalheira ...vai procurar uma area pra capinar ou quem sabe tampar as crateras das nossas ruas avenidas...quem apoia estas mudanças ,nós Brasileiros estamos com vergonha de ser cidadão......sera que não poderiam fz mudanças para benefícios.... ex quem não tiver infração durante o ano terá desconto para IPVA ( valor este que é um verdadeiro assalto ao cidadao) temos que dar um basta ....cada dia é uma novidade ruim...pouca vergonha!
anterior
1
...
577
578
579
580
581
582
583
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados