Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Rosemeires .A profissão de enfermagem, é desgastante mentalmente e fisicamente, apesar de ser gratificante.
Bernadete .Eu apoio
Marta W.A enfermagem está esquecida .... está adoecendo...
Cristiani l.Participo
Maria L.Correm muitos riscos . Profissão de periculosidade
Neria .Muito necessária
Leonardo S.acho um absurdo pois todos nos precisamos da emfermagem
Vivia .Boa tarde, gostaria de pedir o apoio da classe política para aposentadoria especial para classe, na mídia nas discussões nem ouvimos falar na enfermagem, trabalhamos em locais insalubres, muitas vezes sobrecarregados , muitos profissionais adoecendo, muitos suicídio na classe, precisamos do apoio de vocês. Obrigado.
Elenir .Concordo
Vanessa S.Somos merecedores do que pedimos!
Ernesto P.Assinem.
Márcia S.A gente trabalha tanto 25 anos tá de bom tamanho não só para saúde física mais tbm pra saúde mental do profissional de enfermagem q não é facil
ROSALINA .Aposentadoria especial para enfermeiros é fundamental para a segurança dos pacientes
Dulcineia S.Profissionais da saúde tem salários baixos e sobrecarga de trabalho e lidamos com o ser humano na fase mais difícil muitas das vezes choramos juntos dos pacientes e familiares.
Elionai V.Aposentadoria
Cristiana .Aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Isabel S.trabalho na UTI a 18 anos e esta é uma profissão que exige carinho amor mas a u desgaste muito grande por lidar com doenças e sofrimento apoia aposentadoria especial pra nossa classe
Nadia P.Eu apoio
Elisangela S.Aposentaria especial para saúde
SuelenVamos lutar por nossos direitos

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado