Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
João P.Se tem uma categoria que tem direito são esses nossos anjos da guarda os enfermeiros.
Ilzangela .A enfermagem tem direito pleno a aposentadoria especial por sua reposição diária a riscos que afetam a saúde física e psicológica de seus profissionais
SIMONE .Apoiado!
Renata .Profissão que suga nossa saúde mental e fisica
Elisangela G.Eu apoio aposentadoria especial para todos da enfermagem
Lucicreide A.Por uma enfermagem segura
Vivianne S.Apoio
Sandra M.Vamos todos assinar
Fabiano .Concordo plenamente
Alessandra P.Super a favor nossa classe merece.
vanderlaneSou a favor da aposentadoria especial
Joelma S.Sou técnica de enfermagem. Apoio a aposentadoria especial e tbm menor carga horaria com piso salarial. Pois ganho apenas 1 salario minimo e não recebo insalubridade.
Manoel n.Sítio cana brava dos ferreiras granjeiro ce
Elisabete .Muito justo
Thaina v.Classe desvalorizada com péssimos salários
Selma m.Espero que consigamos
Solange s.Apoio aposentadoria especial devido a riscos físicos e químicos
Kenia g.Os profissionais de enfermagem, necessitam de uma aposentadoria especial, a sobre carga de trabalho e os fatores a que estamos espostos são argumentos mais que necessarios para que seja aprovada.
Milena K.Eu apoio
Ishabel C.Sou técnica de enfermagem e acho que merecemos aposentadoria especial porque pegamos peso diariamente, é muita pressão, tanto psicólogica quanto emocional, é desgastante e muitas vezes fazemos algo que não é da nossa função por falta de ajuda

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado