Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Ana A.Justo para uma profissão extenuante e atualmente mal valorizada no mercado
Josiane P.Tomara que seja aprovado
Roberta .Vamos lutar pelos nossos direitos
Eunice S.Mais q merecido
Elizabete c.Sou técnica de enfermagem e trabalho na área desde 1987. Aposentadoria agora virou um sonho tão tão distante.
Hozania D.Eu concordo plenamente
Edina A.Espero que seja realmente aceito pois a enfermagem carregar a saude mas costas ,sobrevive de ilusões da parte do governo federal pois estamos a merce de um projeto de lei das 30 hrs que paraece vergonha acorda. Acorda enfermagem....
Nuriele .Técnica de enfermagem , lutando por um direito para todos nós
Maria M.Aposentadoria especial para a enfermagem não é privilégio e sim necessidade devido o grau de exposição de riscos biológicos, ergonômicos e químicos em um ambiente hospitalar. Além dessa exposição, prejuízo assistencial evidente por causa da fragilidade física do enfermeiro/a ou técnico de enfermagem.Muitos desses profissionais adquiram problemas ergonômico antes de obter 20 anos de trabalho.Imagine um obeso com mobilidade complementada hospitalizado, quanto esforços físicos serão necessário para que a equipe de enfermagem possam prestar cuidados essenciais a esse paciente sem risco de queda do profissional e do paciente,por exemplo. É justo nos conceder aposentadoria especial.
Maria .Precisar lutar pela saúde e profissionais do nosso país.
Jessica R.Classe muito desvalorizada e com péssimos salários.
Ana R.Somos a profissão que cuida integralmente, que trabalha horas. Eu costumo pensar a seguinte coisa: se todos pudessem experimentar por alguns dias o que é ser enfermeiro, daria o valor que outros pais dão a essa tão importante e indispensável profissão. É por isso, que precisamos de uma aposentadoria especial. Pelo o quanto que trabalhamos, que cansamos e que muitas vezes chega a ser "desumano". É digno!
Andreia a.Acho bastante justo.
Elis S.Enfermagem está precisando de apoio ,uma classe muito prejudicada.
Juliana .Concordo
Gislaine F.Eu apoio!
Fatima s.Estou afastada do meu trabalho como técnica de enfermagem em uma unidade de saúde de Astorga Pr. Por motivo de saúde. Afastada pela psiquiatra. Transtorno dores anciedade choros falta de vontade vive. Tudo causado pelo estres do trabalho. Sobre carga e sentimento de não reconhecimento. Amo o meu trabalho mas as condições são lamentáveis. Tenho três filhos q precisão de mim com saude s sentrada . Nos ajudem a vencer ...
Juliana S.Justíssimo! O profissional de enfermagem que em muitas vezes trabalha de forma exaustiva, merece sim esse reconhecimento
Sueli L.Acho muito certo! Quem sempre cuidou da saúde dos outros, ter saúde após a aposentadoria e um pouco de juventude para usufruir!
Mathelly C.A enfermagem tem que ser mais valorizada com aprovação das 30 horas e aposentadoria especial para Nos que nos dedicamos tanto a uma melhor qualidade de vida a nossos pacientes .

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado