Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
paulo n.
Um absurdo o que fazem com o povo brasileiro. Vamos procutar nossos direitos. Basta.
Rossana V.
Isso é um absurdo! Isso é mais uma manobra do governo para pegar mais impostos, e penalizar as pessoas de boa fé.
Antônio .
vamos lá galera! não aos absurdos.
Cleusa S.
É um absurdo essa lei, só querem tirar dinheiro do povo quetrabalha tanto e paga tantos impostos, sem contar que o preço dw tudo sobe, sô o salàrio minimo é uma vergonha... Sou contra a BURROCRATIZAÇÃO DA RENOVAÇÃO DA CNH SIM ...
Marcos .
Ridícula essa idéia. Tá na cara que é pra roubar o povo ,mais uma palhaçada do governo.
Fabricio P.
O brasileiro já está cansado de tantos tributos. Não podemos mais aceitar cobranças abusivas, melhorem a punição para aos que desrespeitam leis , inclusive as de trânsito e deixem de criar leis para tomar dinheiro do trabalhador!
Felix p.
Não concordo com mais essa exploração dos já abandonados Brasileiros. Fora a Ditadura maquiada .
Caio l.
Absurdo isso. Os governantes do nosso país tem medo de ir contra o Detran.
Neli .
Também acho um absurdo. Outra manipulação para embolsar mais dinheiro.
Aline s.
Isso eh um absurdo!! Brasil nojento pra roubar do cidadão!!
Pércio F.
Sou contra porque é mais um feito de arrecadação.. Já pagamos de mais.. E se não não vale mais apena ter carro e carteira de motorista
ArtHurt m.
Ridículo essa atitude
Helenice P.
Acho um absurdo!! Governo só querendo lucrar cada vez mais.
Decio s.
Necessário desburocratização
Belchior N.
É um abuso pagarmos mais contas pra essa má administração financeira federal e pagarmos para criar fundos com cifras astronômicas para alimentar a ganância, a a fraude e alimentar a corrupção política tão pútrida desse congresso.
Edilson .
Fora burocratização
Cristiano C.
Não aceitaremos.
MARCIO B.
Maneira de alguém ganhar dinheiro. Exploração do povo honesto.
Solange .
Mais uma maneira de roubarem a gente
Dimas s.
Nao concordo com esse golpe
anterior
1
...
580
581
582
583
584
585
586
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados