Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
paulo n.Um absurdo o que fazem com o povo brasileiro. Vamos procutar nossos direitos. Basta.
Rossana V.Isso é um absurdo! Isso é mais uma manobra do governo para pegar mais impostos, e penalizar as pessoas de boa fé.
Antônio .vamos lá galera! não aos absurdos.
Cleusa S.É um absurdo essa lei, só querem tirar dinheiro do povo quetrabalha tanto e paga tantos impostos, sem contar que o preço dw tudo sobe, sô o salàrio minimo é uma vergonha... Sou contra a BURROCRATIZAÇÃO DA RENOVAÇÃO DA CNH SIM ...
Marcos .Ridícula essa idéia. Tá na cara que é pra roubar o povo ,mais uma palhaçada do governo.
Fabricio P.O brasileiro já está cansado de tantos tributos. Não podemos mais aceitar cobranças abusivas, melhorem a punição para aos que desrespeitam leis , inclusive as de trânsito e deixem de criar leis para tomar dinheiro do trabalhador!
Felix p.Não concordo com mais essa exploração dos já abandonados Brasileiros. Fora a Ditadura maquiada .
Caio l.Absurdo isso. Os governantes do nosso país tem medo de ir contra o Detran.
Neli .Também acho um absurdo. Outra manipulação para embolsar mais dinheiro.
Aline s.Isso eh um absurdo!! Brasil nojento pra roubar do cidadão!!
Pércio F.Sou contra porque é mais um feito de arrecadação.. Já pagamos de mais.. E se não não vale mais apena ter carro e carteira de motorista
ArtHurt m.Ridículo essa atitude
Helenice P.Acho um absurdo!! Governo só querendo lucrar cada vez mais.
Decio s.Necessário desburocratização
Belchior N.É um abuso pagarmos mais contas pra essa má administração financeira federal e pagarmos para criar fundos com cifras astronômicas para alimentar a ganância, a a fraude e alimentar a corrupção política tão pútrida desse congresso.
Edilson .Fora burocratização
Cristiano C.Não aceitaremos.
MARCIO B.Maneira de alguém ganhar dinheiro. Exploração do povo honesto.
Solange .Mais uma maneira de roubarem a gente
Dimas s.Nao concordo com esse golpe

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado