Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Jussei p.E justo o trabalhador aposentar com uma idade inferior aos demais trabalhadores , pelo fato de estar exposto aos diversos riscos nocivos a sua saude.
Ione s.Os profissionais de saúde estão trabalhando doentes
Débora .Trabalho com enfermagem desde os 17 anos meu primeiro registro foi como atendente de enfermagem na Santa casa agora tô 43anos e vários problemas de coluna e tomo muitos remédios controlados
EDITE .É nosso direito!
Claudia .Só quem trabalha na área,especialmente técnica,sab e conhece os riscos diários pra entender a necessidade de se expor menos..
Karlla F.A saúde está doente ,de tanta sobrecarga de trabalho, muitas vezes temos q ter 2 a 3 empregos pra conseguir pagar nossas dívidas.
Elisneide c.Devemos sim lutar por esse direito , não devemos desistir
Ana M.Sou a favor !
Marla C.Estamos juntos nesta causa.
Maicon .Sim
Aline F.Todos pela Enfermagem
Fernanda O.Necessitamos de um olhar especial para enfermagem
Thais L.Eu apóio essa causa!
Virgínia S.Não somos escrava da saúde
Janaina .A favor
Cintia .Mais que justo. Merecemos respeito
Meire S.Eu sou a favor
Steffani .Eu apoio
Monique S.Super justo!
Juliana B.Somos desvalorizados o tempo todo. A saúde precisa de saúde.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado