Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Itamara .Não tem cabimento nenhum essa proibição, essa lei sem pé nem cabeça, não estamos mais na idade média, eles precisam entender que estamos no século 21 e que tudo mudou, a tecnologia avançou e necessitamos dela no nosso dia a dia!!!
Lucas .Acho desnecessário a proibição de celular nas escolas ,muitos prescisam para entrar em contato com os pais, e a outras coisas q devem ser melhorada nas escolas o celular não atrapalha em nada.
Levi L.Isso e rasismo
Pietra T.Eu até gosto da minha escola mas aquele - não deixa mais usar o cll no recreio??
ClariceAs escola esta errada e o governo
Loren .Vai ser bom
FELIPE M.acredito que essa petição é importantíssima, e sempre irei apoiar
Sthefany .Escola se preocupa tanto com celular mas com professores pedófilos nn
Gabriela .Cancela isso aí
Anna F....
Ana .Nós,alunos acreditamos que celulares são ferramentas importantes para o nosso aprendizado .em vez de proibir ,peçamos educação e responsabilidade no uso deles
Rodrigo .Pelo menos no recreio né?
Rity s.Tenho 21 anos e não acho certo ter que aderir a essa regra em um curso técnico
Thayná .Que liberar o celular na escola
Paulo M.Ele não tem direito de nada
Bruno .Acho desnecessário, não posso falar com meus pais ek caso de emergência e nem passar meu tempo no recreio, pois a única coisa que eu e meus amigos fazíamos no recreio era jogar juntos, agora não temos nada a fazer
Ivanildes A.CELULAR SIM
Lara .Acho super inútil essa lei e nn concordo em nada que ela diz
Maicon .Lula e um bosta o desgraçado,vou votar no Bolsonaro tomara q o Lula perca a presidência esse nove dedo do caraio
Maisa s.deixar o celulares na escola

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado