Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Fábio P.É uma classe que deve ser valorizada, já que não consegue uma remuneração melhor, eu concordo com a flexibilização da aposentadoria.
Vanessa S.Cansados de tanta desvalorização
Anne W.Sou a favor a aposentadoria especial para enfermagem
Daiana L.Aposentadoria especial para enfermagem
Liziane L.Aposentadoria especial para a enfermagem eu apoio
Carina .Meu voto é a favor
Tania .Muito justo
Camila R.Classe desvalorizada com péssimo salário.
Julliana R.Classe desvalorizada com péssimos salários
CRISTIANE A.Classes desvalorizadas,com baixo salário
Jessica A.classe desvalorizada com péssimos salários
Alexandre o.Precisamos aposenta mais cedo devido as espozisaoes a doença
Sonia C.Sou a favor da aposentadoria aos 25 anos de trabalho, sem idade mínima.
Milcilene .Sou estudante e quero ajudar meus colegas de profissão a adquirirem o direito por todos nós.
Andréa A.Aposentadoria especial para enfermeiros e técnicos de enfermagem de todo Brasil.
Raquel r.Classe sempre desvalorizada com empresas sempre pagando a menos.
Elenir E.Sou a favor de quem cuida da saúde dos outros e as vezes nem consegue cuidar de si mesmo, merecem.
Rozelaia f.Eu apoio
Dalvinei .Voto
Carina .Voto

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado