Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Yasmim S.Eu perdido do meu celular e les não podem tirar de mim por causa da lem.
Luiz l.Faz o L agora n pode celular mas pode tudo menos celular pessoas q precisam de celular para muitas coisas...
Júlia .Lei ridícula, quero que acabe
SAMUEL A.Lula você é um lixo, molusco maldito.
Júlia .Quero que essa lei acabeee
Arthur B.Vamos lá as escolas caindo aos pedaços e a culpa é do celular? Eles estão fazendo isso para que a gente n possa gravar mais. Mais eu sei que isso n vai funcionar ainda conheço pessoas que usam o celular na escola eles podem fazer oq for n vai dar certo. Agora me digam oq Lula fez de bom? Aumentou o café,proibiu celular,aumentou a gasolina e ainda n deu a picanha que prometeu n sei como vcs caíram nesse papinho de picanha esse homem n tem nem dedo. #voltabolsonaro
Petrus .Espero que de certo
Matheus D.Mesmo com tantos problemas nas escolas o governo só se preocupa com o mais raso e sem sentido deles, que é o uso de celular, isso é uma vergonha e uma completa falta de noção e lógica
Ana .é ridículo saber q na escola se preocupam mais com o9 celular do que com os alunos fumando!
Ana .O Absurdo dessa lei é : Atrasar o jovem em seu crescimento social e tecnológico, dificultar o aprendizado, dificultar a defesa física e emocional do jovem, essa lei faz com que o jovem fique a merecer de adultos autoritários e talvez agressores. Essa lei toma do, aluno suas possibilidades de pesquisas rápidas. Essa lei joga o aluno, para 50 anos atrás. Eu questiono todos aqueles que apoiaram essa lei : Você que apoia essa lei gostaria de não poder usar o celular Par falar com alguém na sua hora de descanso? Talvez gostaria de ter seu celular confiscado ao chegar no trabalho e não poder consultar sua conta bancária e outras coisas importantes que estão no seu aparelho. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Alessandra V.Tem que liberar os celulares
Klaryssa .Eu apoio essa causa porque acho a lei da proibição do celular ridícula!, que alunos ou alunas possam usar seu celular porque as pessoas tem sua liberdade é não há motivos para querer tirar delas, Eu apoio o uso responsável do celular não a proibição do celular, faço esse comentário como uma aluna do ensino médio
Guilherme .Precisamos do celular!!!
Letícia .Eu acho isso a pior coisa que já decidiram porque o único ano que não minha escola libera é pro último ano lá e agora que eu iria levar proibiram
Ygona .A Nicole odeia pod mas ela bafora um lança
Vitor N.Essa lei é horrível.
Yasmin .Eu sou antisocial
Cauã .Estamos no terceiro ano e não podemos registrar nossos ultimos momentos juntos na escola??? que regra são essas meu Deus
Matheus M.Se essa petição der certo, eu jogo na cara da prof. Ela falou que essa "-" não ia dar certo.
DavisenaferreiraE muito ruim ficar sem o celular pq se acontecer alguma coisa com alguém da nossa família como agente vai saber e por outros fatos tambem

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado