Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Irismar P.Up
Sainara v.Apoio
Elise B.Precisamos muito. São anos convivendo com os piores momentos das pessoas
Francisca .Tem todo o meu apoio essa petição.
João C.Seja consciente!
André D.Eu apoio a aposentadoria especial para Equipe de ENFERMAGEM
Carl c.Direito adquirido por tempo de serviço
Cristiano .Um ano de trabalho cuidado enfermos nao eh igual a um de trabalho de um vendedor...
Lilian .Aposentadoria especial para todos da enfermagem!Eu apoio.
Neuza .O profissional da saúde, deixa de se cuidar para cuidar do próximo, precisamos mas de atenção para nossa saúde.
Maria .Apoio 100%
Evandro B.Tenham misericórdia de quem cuida com amor.
Geiza C.Temos que conseguir, o trabalho da enfermagem não é fácil
Bruna B.A saúde, nosso bem maior, nós, profissionais da enfermagem, estamos perdendo para cuidar da saúde de outros. Triste realidade.
Daniel F.Somos expostos a vários riscos laborais oque deve ser observado para nós dar uma aposentaria justa.
Rosangela P.Acho mais do que justo, o profissional de enfermagem se aposentar com 25 anos de trabalho, pois a dedicação deles é total e sem recusas. Eles geralmente fazem milagres com o mínimo recursos que lhes são oferecidos.
Carla l.Por uma posentadoria justa
Maria .PELA APOSENTADORIA ESPECIAL PATA ENFERMEIROS.
KRISLEY C....
MARIA S.Aposentadoria especial para todos da enfermagem .

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado