Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Mateus A.Lula Ladrão!
Alexandre .Fora Lula
Ester s.Quero que o celular volte, pois se acontecer alguma coisa, posso ligar pros meus pais a hora que quiser
Mateus c.Tem q excluir essa lei
Isabelly S.queremos os nossos direitos
Pedro .Eu odeia essa maldito governo que não faz porra nem uma
Leticia .Não é necessário proibição de celular na hora do recreio
Ágatha .Espero q isso funcione prof Luiz!
Natally .Concordo
Sofia .Eu sou contra a proibição de celulares nas escolas
Geferson .Vamos juntos
Ana s.Fora lei que só vai prejudicar os alunos, e dar um incentivo as escolas serem piores
r.Quero celular liberado nas escolas de volta, todos nós queremos
Zé p.Por favor volta celular lula sua putinha
Laura .Concordo o que durante a aula fique na mochila mas Durante o recreio antes de começar aula e depois da aula a permissão
Maria .Eu preciso usar meu celular pra falar com minha mãe que eu to bem espero que isso dê certo
Kxyevmd .Hhh
Paulo .Vamos conseguir
Adryann .Muito ruim essa proibição os alunos do 3 ensino médio não podem filmar os melhores momentos para colocar na formatura deles em um vídeo para recordar oq aconteceu no na escola com eles os melhores momentos da vida estudando
Francinete S.Não apoio não

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado