Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Sonia P.Parabéns pela iniciativa
wyara .Concordo com esta solicitação.
Maria c.E necessário para a enfermagem está aposentadoria pois é desgastante fisicamente e mental está profiçâo.
Nancy L.Assino essa petição, pois conheço essa causa
Marly M.Aposentadoria para todos.
Rosilaine O.Trabalhando na área de saúde desde de novinha, estou com 50 anos e já estou toda estragada da coluna
Elisângela S.Precisamos dessa aprovação
Indianara j.Necessitamos ser reconhecidos e valorizados
Rosângela S.Por uma aposentadoria justa merecemos pelo menos a aposentadoria especial. Juntos somos mais fortes.
Marinéia D.Apoio
Maiara .Eu concordo
Suellen B.Eu sou a favor da aposentadoria especial para os profissionais da área da saúde
Regina B.A jornada estressante de trabalho da enfermagem é como ou mais desgastante q a de um policial ou agente penitenciário então é justa a petição
Marcos F.Espero que entendam a necessidade do profissional da área da saúde, tanto quanto um militar, um policial e um professor, pois quando ambos adoecer quem estará lá fazer os cuidados ?
Vera .Precisamos nos aposentar com 25 anos
Marineide m.Trabalhamos expostos a. Todos os agentes causadores de doencas.
Thais R.Valorização da enfermagem
Renata G.Eu apoio
GrazielleTrabalhamos expostos a todos os riscos e cuidamos de vida, quem cuidará da nossa.
Taciana .Aposentadoria especial merecemos

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado