Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Alteração do art 69. do código de ética do CFN flexibilizando divulgação de resultados, para Nutricionistas com CRN ATIVO

NomeComentário
Isabella D.Não acho justo “blogueiros” vendendo métodos e dietas na internet e nós que estudamos anos não podemos divulgar nosso trabalho. Como eu que acabei de me formar vou captar clientes?
Diego .Não aguentamos mais ver o cfn cerceando nosso trabalho como autônomos, enquanto vemos outros profissionais ocuparem as lacunas que somos impedidos de usar para atuarem ilegalmente como nutricionistas.
Vitória .Precisamos ter um conselho que nos represente!
Gustavo M.Alteração do art 69. do código de ética do CFN flexibilizando divulgação de resultados
Débora G.Não concordo com o novo código de ética, visão que precisamos evoluir e não regredir.
Patrícia S.Isso é um absurdo para a categoria. Todo trabalho tem que mostrar resultados.
Barbara M.CFN vocês precisam lutar por nós. isso é desumano! Toda área da saúde pode postar o trabalho e nós que temos tanto conhecimento, transformamos vidas através do alimento, estamos sendo ofuscado por regras infundadas. Revejam o código, por favor.
CLAUDIA R.Acredito que seja um retrocesso esse novo codigo de etica
Waldirene P.“É possível defender ética profissional sem apagar a voz do nutricionista. A informação responsável transforma vidas — e precisa continuar chegando às pessoas.
Layane S.A favor do abaixo assinado sobre a alteração do art 69
Camila C.Aluna de nutrição. Não concordo com essas atualizações. Vamos flexibilizar.
Rosivani S.Lamentável, o que estamos vivenciando. Tenho 30 anos de profissão e ter que lutar para que minha profissão possa não venha ser silenciada e sufocada por outras. Triste imaginar que isso é obra dos próprios profissionais que já asseguraram sua estabilidade às custas de quem está na base sustentando-os com nossas anuidades.
Carla f.Tirar urgente esse codigo de ética, que de ética não tem nada na profissão, se for assim é melhor virar blogueira
Michele s.Por uma regulamentação justa, por piso e carga horárias justos!
Cristiane .Atuo em indústria de Suplementos Alimentares, na área de Desenvolvimento, Marketing Nutricional, Inteligência de Mercado onde dou treinamento técnicos a equipe de vendas, e profissionais de saúde de acordo com o novo código o Nutricionista não pode mais indicar produtos, e marcas, e aí me pergunto como vou conseguir exercer minha atividade profissional? Visto que trabalho em feiras, visitações, treinamentos on-line indicando e orientando os profissionais de Nutrição, vou deixar esta função para um profissional desqualificado? Como um representante comercial, vendedor? Que não tem o conhecimento técnico de bioquímica, nutrivigilância, BPF, Fisiologia, entre todos os conhecimentos inerentes a formação do nutricionista! A própria Anvisa vem cada vez trabalhando com o reforço da parte regulatória dos alimentos e valorizando os profissionais que ali atuam .
Monique .Não ao retrocesso!
Alessandra M.Sugestões • Nutricionista ter autonomia técnica para falar sobre alimentos, suplementos e nutrição com base científica. • Apenas nutricionistas poderem prescrever dietas e orientações nutricionais. • Piso salarial digno e valorização real da profissão. • Direito à solicitação de exames laboratoriais dentro da competência técnica. • Mais espaço, respeito e voz ativa do nutricionista dentro dos hospitais e equipes multidisciplinares. • Fiscalização contra profissionais e influenciadores sem habilitação atuando na área da nutrição. A Nutrição precisa ser respeitada como ciência e o nutricionista como profissional essencial da saúde.
Lucas F.Vocês deveriam nos proteger como conselho, e não nos calar em meio a todo o caos que é gerado, todos tem a possibilidade de falar, exceto quem tem o local de fala
Beatriz .Revisão ao novo código de ética art.69.
PAMELA .Sou futura Nutricionista e desejo participar!

Assinaram o abaixo-assinado
24.060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado