Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APELAÇÃO CÍVEL E AÇÃO DE REVISÃO PROCESSUAL - TODOS POR SAMUEL, para Fórum do Riacho Fundo I - QS 02 Área Especial A - Fórum Desembargador Cândido Colombo Cerqueira - Térreo - Sala T 25 - Ex. Juiz de direito: Dr. Edmar Ramiro Correia - 401 - VARA DE FAMÍLIA E DE ÓRFÃOS E SUCESSÕES DO RIACHO FUNDO - Conselho Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CNDA), à Secretária Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH) e especialmente ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

NomeComentário
Eliane R.Pelo amor de Samuel, ouçam o clamor deste menino
Vanessa S.Tem que ser feito o melhor para o Samuel
Edilana X.Samuel precisa ser ouvido.
Fernanda .Devolva a criança a mãe
LEVI B.Devolvam o menino para a sua mãe!
Patricia C.Ajudem, assinem
MARCIA C.O menino foi claro e possui discernimento do que esta acontecendo. Se monstrando infeliz e sofrendo diante da decisao da guarda, relatando inclusive maus tratos por parte do pai e familiares. Isso merece urgentemente ser revisto.
Vanessa S.Ele deve voltar para a mãe.
Maria S.se fosse feliz com o pai ele não mostraria o horror que demonstrou e que deixou tanta gente horrorizada.
Lays .Isso é uma injustiça, a criança tem direito de escolha
Sandra T.Sr. Juiz pelo amor de Deus e da virgem Maria, entregue esta criança a mãe dele.
Marcela A.Muito injusto tirar o filho da sua mãe, ainda mais o tendo o pai que tem. Me revolta ver que um juiz, uma pessoa estudada, fazer uma covardia dessa. Deus vai ajudar e fazer com esse juiz devolva o filho a sua mãe!
Vanilson S.Reitero o desejo de que a criança permaneça com a mãe, é crueldade por parte da justiça, permitir que esse menino fique com quem ele não quer!
Maria S.Respeitar a criança com ser humano e cidadão, buscando assim oferecer uma vida digna, com amor e sem agressões.
Thais F.Acredito que o vídeo fala por si só, o garato disse que seu pai o agredia e desesperadamente pediu para ficar com a sua mãe. A sua opinião com certeza deve ser levada em consideração.
Natalia C.Vamos ajudar o Samuel!
MARIA S.Quanto sofrimento... que a justiça funcione neste caso. A criança quer ficar com a mãe, então que fique com a mãe.
Keila A.todos por samuel
Elizabete T.Deixe samuel ser feliz com a mãe
Rita N.Devolvam a criança a mae!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
27.003 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado