Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Leila .
Tanto alimento nos combustível e o salário defazado que não dar pra sobreviver e os trabalhadores sofrendo pagado pelos roubos dos ratos de colarinho branco a greve é justa parabéns para os caminhoneiros eu apoio .
Luciano P.
Agora vai!!
Iverilda
Eu aceito
Patrícia P.
Não a terceirização dia serviços públicos.
Simone s.
Terceirização não!!!!!!!
Rozalia R.
FORA TEMER
Thays .
Não a terceirizacao
Fabrício S.
Vamo q vamo já chegamos até aqui podemos aguenta mais um pouco...
Magna l.
Concordo plenamente!
Maria C.
Terceirizar é uma vergonha,lotear os serviços para a saúde
Ivone c.
Chega de palhaçada
Alexandre g.
Tem que tirar tudos os políticos militar agora
Lindalva s.
Precisamos Mudar esse quadro urgente. O Brasil está uma descaracao. Tomaram conta de qualquer maneira. Não a reeleição
Mauro .
Sou a favor da intervenção militar já
Manuel F.
Vamos juntos nessa
Joselina .
sou à favor da greve dos caminhoneiros,que na verdade é de todos nós
marcio s.
Queremos a intervenção militar no pais urgente .
Jurandir C.
Eu com o a maioria da população brasileira anceiamos por intervenção das forças armadas para o fechamento do congresso.
Adriano B.
Sou a favor da paralisação... Parabéns caminhoneiros
Jacie S.
Apóio a luta deles, eles me representam!
anterior
1
...
56
57
58
59
60
61
62
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados