Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Leila .Tanto alimento nos combustível e o salário defazado que não dar pra sobreviver e os trabalhadores sofrendo pagado pelos roubos dos ratos de colarinho branco a greve é justa parabéns para os caminhoneiros eu apoio .
Luciano P.Agora vai!!
IverildaEu aceito
Patrícia P.Não a terceirização dia serviços públicos.
Simone s.Terceirização não!!!!!!!
Rozalia R.FORA TEMER
Thays .Não a terceirizacao
Fabrício S.Vamo q vamo já chegamos até aqui podemos aguenta mais um pouco...
Magna l.Concordo plenamente!
Maria C.Terceirizar é uma vergonha,lotear os serviços para a saúde
Ivone c.Chega de palhaçada
Alexandre g.Tem que tirar tudos os políticos militar agora
Lindalva s.Precisamos Mudar esse quadro urgente. O Brasil está uma descaracao. Tomaram conta de qualquer maneira. Não a reeleição
Mauro .Sou a favor da intervenção militar já
Manuel F.Vamos juntos nessa
Joselina .sou à favor da greve dos caminhoneiros,que na verdade é de todos nós
marcio s.Queremos a intervenção militar no pais urgente .
Jurandir C.Eu com o a maioria da população brasileira anceiamos por intervenção das forças armadas para o fechamento do congresso.
Adriano B.Sou a favor da paralisação... Parabéns caminhoneiros
Jacie S.Apóio a luta deles, eles me representam!

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado