Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Maria E.
Na minha escola mesmo sendo particular, não tem nada pra fazer nos intervalos, não pode levar jogos , não podemos correr muito e etc. Queremos o celular de volta
Natan .
Eu quero meu celular
Luan O.
Kkk
Larissa .
Imagina se uma menina sai da manhã pra ir pra escola sem poder usar o celular e um homem psicopata estr0p4 o lá como ela vai fazer sem poder ligar pra ninguém sem ninguém tiver por perto, Até pôr que se um sequestr4dor vai locar a pessoa num carro e vai levar para outro lugar,como vai ficar a mente da mãe quando a menina não chegar na escola inclusive na casa ahm? TD por conta da proibição de cllr
Arthur G.
Ele não poderiam fazer isso por que e um direito da criança e do adolescente
Jessica .
Gostaria que os alunos usassem nos intervalos e horários vagos.
Márcia R.
Essa lei é completamente inviável, pois impede o contato com nossos filhos quando necessário. É compreensível restringir o uso do celular durante as aulas para manter o foco e o aprendizado, mas proibir o uso em todas as dependências da escola, incluindo intervalos e momentos fora da sala de aula, é um exagero. Em um mundo cada vez mais conectado, essa medida representa um retrocesso e pode até servir como uma forma de censura, impedindo os alunos de denunciarem condutas inadequadas de alguns professores. Além disso, ao permitir o uso do celular apenas fora do ambiente escolar, a lei expõe as crianças a diversos riscos, tornando-as mais vulneráveis. Em um mundo onde a segurança é uma preocupação constante, o celular não é apenas uma ferramenta de distração, mas também um meio essencial de comunicação e proteção. Dessa forma, essa proibição generalizada não faz sentido e desconsidera a realidade atual.
Larissa .
Deveriam permitir para fins pedagógicos e nos intervalos ,ninguém deveria ser obrigado a ficar sem o celular até na hora do lanche
Liz L.
VAMOS ACABAR COM ESSA REGRA
Davi S.
Aceito o petição pública por injustiça com alunos
Sabryna .
Volta celular nas escolas
pietro F.
Eu quero que o uso do celular volte
Hiris S.
Isso é muito errado com as crianças elas precisam de uma escola melhor
Antônio .
Concordo o celular não deve ser proibido por causa do erro dos outros devemos liberar o celular pra todos o Lula seu bandido se tu não liberar o celular a próxima eleição tu tá proibido ?? de ganhar de novo
Maria .
o uso dos celulares nas escolas, são necessários!!!
Vinicius p.
Precisa ser permitido
luzia S.
o uso de celulares na escola , é necessário!!!
KETLYM C.
Eu sou a favor da petição
Stacy R.
Todos juntos!
João .
Eu quero os celulares voltem nas escolas pq não faz sentido proibirem o uso dos celulares
anterior
1
...
587
588
589
590
591
592
593
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados