Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Eliane .É direito nosso
Maria M.Sou a favor da permissão da aposentadoria especial para enfermeiros!
Maria S.Eu apoio
Fabiana R.Assinado!
Simone .Apoio
Gabrieli .Super apio, só nós saberemos como foi esses 25 anos de plantões.
Deiziane .Sem dúvida o profissional não tem condições física nem psicológica pra trabalhar por mais de 25 anos , só basta vê a situação de trabalho do profissional, aumentar o salario pro profissional não precisar ter mais de um emprego ninguém quer!!!!!
Juraci R.A enfermagem necessita de aposentadoria especial, por que é uma profissão de risco.
Raimundo F.O nosso direito é legal.
Viviane .Aposentadoria especial. Porque precisamos e merecemos
Ana .O risco de contaminação e de erro é muito grande, precisamos do nosso reconhecimento.
Jéssica C.Todos merecemos aposentar com 25anos trabalhados , enfermagem esta exausta e doente.
PauloSerá uma vitória de muitos q trabalhan na área da saúde c amor a profissão e merecido
Monica R.Apoio com certeza.
Daniele .Eu apoio e assino aposentadoria especial para enfermeiros
Carine A.A enfermagem está exposta a riscos físicos químicos, biológicos e psicológicos é mais do q Justo manter a aposentadoria especial 25 anos sem idade mínima.
Eliane .A classe dos enfermeiros ,devido a rotina diária ,merecemos a aposentadoria especial.
Marcelo .Aposentadoria para enfermagem já!
Rafaela .Lutamos por um país digno.
Luiz F.Conheço de perto o drama desses volorosos profissionais, que merecem sim uma atenção especial.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado