Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Marisa B.
Não há dois vestibulares para entrar na faculdade, Nem duas provas de mestrado e doutorado. Será que só no trânsito precisaremos ser avaliados inúmeras vezes? Não concordo.
Eiverson .
Um abuso com população , esse governo é uma vergonha , ja não basta a quantidade de impostos pagos por nos ainda vem querer tirar mas de nos eu Ass: não não não
Bianca S.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Keila s.
Onde vamos parar com tanta ganância
Alex R.
Sou totalmente contra, pois já um absurdo o preço(assalto) cobrado pelas Auto eacolas para se ter uma habilitação e agora, como se já não bastasse esse roubo agora querem mais dinheiro. Nunca está bom sempre mais isso só pode ser um quartel de político, com as polícias Civil para extorquir dinheiro da população que precisa de automóvel para se locomover para o trabalho e laser. Vejam se eles averiguam as habilitação de militares, políticos e magistrados, esses todos dao a famosa carteirada e são liberados, pois o policiais militares com medo de repreensão dos seus superiores, por cumprir seu trabalho, libera então essa lei só vai valer para nos a população em geral.
Debora C.
É um absurdo o que nos roubam e querem a cada dia mais pelo amor de Deus é MT abuso vamos nos unir
Cristiane p.
Sou contra...e contra....chega de lesar o povo; já não basta os impostos abusivos?
Jose .
Eles querem dificultar cada vez mais a vida das pessoas .
SOLANGE F.
Vamos nos unir para garantir nossos direitos de cidadãos. Chega de hipocrisia e de golpes.A todos brasileiros uma conduta republicana.
Luis M.
Resumindo, essa burocratização só servirá para arrancar o dinheiro da população. Se queremos motoristas mais capacitados, reformem o curso para a primeira habilitação que está falido.
Zeni .
Não aceito mais acharcamento do poder público de criar mecanismos para nos roubar
Deisideria .
E um absurdo ... mais taxas para o cidadão pagar... e as estradas continuam com buracos, sem sinalização, com faixas apagada ...
Sandra .
ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO!!!
Elida .
Achei um absurdo isso não temos tempo nem pro nos agora vem essa
Reinaldo L.
Quando é que vai acabar com esses bandidos tem que organizar uma manifestação e invadir a câmara
Rodrigo M.
Absurdo
Debora S.
Isso é um absurdo, não precisamos de passar por isso o governo só pensa em arrumar mas feito de ganhar dinheiro do povo.
july s.
Apoio a causa
Joziél A.
Não aguardamos maia tamanha regulamentação e burocratização, e aumento de volores financeiro, absurdo, isso deveria valer para quem comete muitas infrações...
Andreia T.
Nao aceito roubaria
anterior
1
...
589
590
591
592
593
594
595
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados