Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Cláudia G.
Nós da Enfermagem precisamos de aposentadoria especial, porque nossa jornada é muito desgastante, principalmente a saúde mental.
Tauane A.
O abaixo-assinado é uma forma de ouvirem o pessoal da enfermagem.
Cássia .
Merecemos uma aposentadoria especial, só nos sabemos como é difícil 12 horas de plantão.
Deviane .
Eu apoio essa causa
Sandra .
Nossa profissão e muito importante, cuidamos da saúde de todos e quem vai cuidar da nossa!.
patricia M.
Apoio esta causa, Enfermagem deve aposentar aos 25 anos de trabalho sim.
Laianna .
Concordo com a petição, todos os Dias nós expomos para aos riscos para levar conforto e alívio da dor a muitas pessoas,porém em contra-partida somos deixados e menos priorizados e valorizados em nossa classe trabalhadora.
Elisangela .
Aposentadoria integral para a enfermagem sem idade mínima.
Maria F.
Sem a enfermagem hospital não funciona.??
Maria .
Queria ver uma enfermeira idosa num plantão de 18 horas medicando e puncionaldo a veia dos filhos destes que acham q a enfermagem nao tem o direito da aposentadoria especial
Marcilene .
Concordo com abaixo assinado!!
Maria M.
Merecemos aposentadoria especial, trabalhos diariamente. Estamos com os pacientes 24hs cuidados, dando atenção e fazendo de tudo pra dar a eles o melhor. Então nós merecemos o melhor também.
Gisliane .
Apoiado
Deise .
Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Aline .
Devemos nos unir . A enfermagem não vai aguentar, Somos sobrecarregados????A enfermagem pede socorro
Heidi c.
Enfermagem uma profissão nobre porém de pouco reconhecimento
Sandra S.
Por aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Nivalda P.
Nós precisamos de aposentadoria especial
Shayany O.
Aposentadoria especial para todos da enfermagem, pois somos nós que estamos exposto a qualquer tipo de agente químico e biológico, trocamos noites de sono, trocamos nossa casa, nossa família pra tá ali cuidando de pessoas, precisamos dá aposentadoria especial, enfermagem é uma arte de cuidar, mais também é uma profissão muito estressante!
Alessandra .
Salário digno para todos
anterior
1
...
589
590
591
592
593
594
595
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados