Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Rywan .
Desnecessário essa lei, atrapalha no desenvolvimento do próprio colégio
Rosemeire .
Acho ridículo essa proibição de celular na escola nois que pegamos transporte escolar, se por acaso o ônibus chegar a quebrar no caminho como e que vamos avisar a nossos pais E se por acaso acontecer alguma coisa no caminho da escola e não tive o celular para pedir ajuda, simplesmente Luiz Inácio passou dos limites sou contra, precisamos do celular no colégio
Sophia .
Não podem proibição de celular nas escolas por que tem gente com asma,problema cardíaco,etc.
Vitor .
Eu não sei OQUE fala mais eu acho essa lei horrível
Adrian s.
O celular e um objeto pessoal e não deve ser proibido o uso nas escolas
Sarah .
Acho que no lugar dessa lei ridícula deveria ter outra que realmente ajudasse de alguma forma as escolas e que fosse útil para os estudantes!
Felipe .
Libera o celular
Guilherme .
Mano, isso não faz sentido nenhum! Celular é essencial hoje em dia, tanto pra estudar quanto pra se comunicar. Em vez de proibir, deveriam ensinar a usar de forma responsável. Parece que querem voltar no tempo ao invés de acompanhar a realidade!
Adelle s.
Sla,tô com preguiça de escrever só sei q o professor Luís coquette e o melhor
Jorge .
Deve se punir individualmente um a um, todos e quaisquer dos alunos que fizerem o uso indevido RECREATIVOS ou para COLAR PROVAS, tirando isso mais nada deveria ser exigido do aluno, a menos que comprovadamente o aparelho esteja ATRAPALHANDO A AULA E O ENTENDIMENTO DOS ALUNOS, os aparelhos devem estar em uso pelos mesmos!
Yara a.
Se os alunos não podem, os professores tão usando por que?
Elayla M.
Espero que isso tudo dê certo, vamos com nosso professor Luís nessa!
Joao .
Isso tá horrivel!
Lana .
Um absurdo
Lorena .
Jabiraca
Anônimo .
Isso é uma - pra sociedade esse sem dedo não tem oq fazer não é a gente precisa desse celular, e sim eu posso muito bem compra uma calculadora pra fazer cálculos mas, e as pessoas que não tem hein? Vocês vão comprar pra elas?. Se for me diz viu aproveita e presta atenção nas -s que vão acontecendo nas escolas pq passei mais de 3 anos sofrendo bullying pelo simples fato de ter testa grande e vocês não fizeram - nenhuma é isso então abri os olhos de vocês pq isso dos alunos se socializarem não vai em nada.....
Fabiana .
Por que sim
JOSE S.
Eu quero me matar porque eu me mudei para uma nova escola ?? e não tem amigos eu só quero meu celular de volta
Valeria c.
...
João D.
Os celulares são importes pra fazer pesquisa durante a aula eu como professor falo que o celular é importante na escola
anterior
1
...
591
592
593
594
595
596
597
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados