Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Rose F.
Sou contra e mais uma forma do governo ganhar dinheiro em cima do povo e prejudicar as pessoas mais velhas
Magna M.
Absurdo!
Jose s.
eles acha pouco o valor que se paga para tira a primeira CNH e ainda na calada da noite nossos deputados contra o povo querem aprovar mais esse roubo a nosso bolso
Sandra c.
Nao aceito..estou desempregada moro em Mariana.cidade atingida pelo incidente barragem..nao tenho como pagar..e muitos estao no Brasil ...
Lieutiene P.
Tudo um meio de roubar dinheiro... É vistoria agora de 2 em 2 anos...e agora isso???? Camboi de bandidos, ladrões miseráveis...e querem prender apenas os que roubam nas ruas??? Prendam esses ladrões de paletó, esse povo que quer tirar sangue de siri.... Malditos corruptos
Rossineia .
essas medidas deveriam ser válidas somente para quem possuem multas, que são mal educados e abusado no trânsito!
ARIANE M.
Desnecessário pois quem mais quem não tem consciência continua a causar acidentes e dirigir até mesmo sem a CNH.
Milton F.
Nao aceito mais essa taxação, isso é uma vergolha
jorge r.
Isso é inadmissível que o Estado por sua vez ainda que queira penalizar os contribuintes e usuários de carteira nacional de habilitação para obtê-la regras legislação que venha ferir a Constituição de direito do cidadão
Simone M.
Se for isento de taxas, eu até concordo. Aí realmente mostraria interesse pelo estado em educar. Porque se for pra vir mais taxas é um absurdo.
cleoson s.
Não concordo
Fabiana P.
Sou contra a burocratização da renovação de cnh
Maria .
As contravenções tem que ser aplicada para contraventores e os maiores contraventores da nação são os nossos políticos, não o povo brasileiro que já é tão massacrado.
Adalberto .
Absurdo total!!!
Alexsandro V.
Está na hora do governo trabalhar em prol a população, e não arrumar uma forma de arrecadação.
Eduardo n.
Sou contra essa palhaçada
Jgonatham .
Eu não concordo com essa lei Basta ter que pagar caro ja pra ter a habilitação agora ter qie pagar toda vez que for renovar e ter que fazer 10 dias de cursso ainda fazer prova e pra acabar Vão ganhar dinheiro nas nossas custas não concordo mesmo
Itamar I.
Quero que essa palhaçada vai pra frente o governo quer nos estuprar
Gilca S.
quem deve que realizar uma formação continuada ou ate mesmo INICIAL
Kleber a.
Tenho 8 anos de CNH, sem cometer nenhuma infração, não preciso de teste teórico tão pouco prático para provar nada, o governo quer arrecadar dinheiro para pagar sua roubalheira a culpa não é minha pra pagar mais taxas abusivas.
anterior
1
...
592
593
594
595
596
597
598
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados