Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Waldivino .
Absurdo
Carlos .
Não a burocratização e pagamentos desnecessários.
Reginaldo .
Isso e um absurdo não Podemos aceita, sou CAT D já pago tantas taxas..
Érico B.
Medida Nitidamente feita para beneficiar empresários do setor de escolas de formação.
Maria O.
É um absorto essa cobrança, na situação que está nosso Brasil, nossa Paraíba,vcs estão querendo acabar de vez com a credibilidade de vcs com o povo, esse valor é um verdadeiro abuso de poder, não podemos pargar a conta de ninguém, no momento em que não estamos conseguindo pagar nem as própria contas, eu sou contra essa taxa abusiva.
Leandro P.
Totalmente desnecessario, é só mais uma forma de arrancar nosso dinheiro para tampar o rombo nos cofres públicos. ..
Kléberson M.
Isso é só pra recolher dinheiro nosso! Chega de burocracia em tudo nesse país!
João S.
tem mais, essa renovação da primeira carteira em três anos, porque a alteração de quando começava aos 40 anos?
Luis V.
Absurdo!!!! Deveriam acabar com a impunidade!!!
Ailton o.
Cobrança imoral
EloisiaBarbosa .
Absurdooooo só querem arrancar dinheiro
Odacir C.
Essa aí é mais uma artimanhados legisladores de mentes atrofiadas. Quando criam milhares de empregos a lei não viga, como aconteceu a tempos atrás no caso da bolsinha de primeiros socorros, e o mesmo aconteceu com os extintores de incêndios, quando o povo paga o preço para se adapta a lei, a mesma não vinga , e ai que firmas vam a falencia e causam milhares de desempregos.
EVERTON S.
Isto é uma vergonha. Parem de Roubar e administrem corretamente o estado.
Leonardo M.
A cada dia eles arranjam um jeito novo de arrancar o nosso dinheiro e com cada desculpa esfarrapada. Um motorista experiente, com anos de estrada vai ter que passae pelos mesmos testes que alguém que esta tirando a sua 1* habilitaçäo, bando de ladrões.
Ivo r.
É um absurdo o que estão querendo fazer com o povo brasileiro
Maycon g.
Totalmente contra os cara já não tem mais o que fazer pa fuder os brasileiros ????????
Maria D.
Já não sabem mais o que inventar, para extorquir dinheiro do povo!
Suzete M.
Absurdo essas mudanças que querem fazer
Maicon K.
.
generoso m.
sou contra
anterior
1
...
594
595
596
597
598
599
600
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados