Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Maria .
Eu quero meu celular de volta
Dienny .
Não entendo qual a finalidade dessa lei, retirar o celular dos alunos no recreio? Não permitir o uso dentro de sala.de aula eu super concordo, mas no recreio é palhaçada. Eu tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio, passo o dia inteiro trabalhando, chego em casa não tenho tempo pra comer, e vou pra escola ou seja, passo dia trabalhando e não mecho no celular, chego em casa e tento descansar ou mecher no celular e nenhum dos dois eu consigo, vou para escola e não posso mecher no recreio que é 15 minutos? Uma coisa que eu não entendo é, tiram nossos celulares e nossos estudos são todos online, todas as aulas usamos tablet, notebook ou os próprios celulares da escola, do que adianta nos tirar dos nossos celulares, pra nós obrigar a ficar enfunhados nos aparelhos digitais do governo, enfim a lei só serve pros professores ficarem zuando os alunos e falando que eles são melhores que nos, TEMOS QUE RESOLVER ISSO!!!!
Yuri A.
Como q agente vai comer pq na hora da merenda tem q comprar comida eu vou passar fome
Regina .
Não aceito isso
Beatriz l.
Poderia ter celular sim até porque se lei funcionasse o Lula já taria preso
Artur .
concordo plenamente
João G.
Obrigado Professor Luiz porta do nosso lado
Cristopher G.
Eu quero não proibia o uso de celulares por que a gente presisa muito
Pedro .
VAMO PROF LUIZ! AGENTE VAI CONSEGUIR!
Ana .
Achei ridícula essa lei
Vanessa
...
Vanessa
...
Vera L.
...
Isaias L.
Acabe com essa babaquice
Laryssa .
Cc
Maria O.
É isso ai
Hosana .
Eu concordo com tudo que está escrito nesse documento
Bernardo
Sla
Vitoria R.
O celular nas escolas é necessário por causa que tem alunos que precisam ligar para pais e também porque mesmo retirando o celular vai continuar barulho e bagunça em salas.
Nicolas b.
Nem no recreio,!!?????? Não respeitando a lei do estatuto da criança e do adolescente!!!????
anterior
1
...
594
595
596
597
598
599
600
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados