Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Sérgio l.
Não podemos deixar tirar isso
SANDRA M.
Tanto quanto os, policiais,agentes penitenciários, professores,a nossas profissão também nos trás risco de morte e transtornos mentais/psicológicos
Rita .
Apoiadíssimo!!!!
Simone .
Sonhando com isso ! E tbm por mais valorização da classe! Deus nos ajude!
Ricardo N.
Pelo amor de Deus!!! Não teremos condições de trabalhar todo esse tempo que estão sugerindo.
Elizângela R.
Enfermagem....Um trabalho digno que requer muito amor ao próximo...e tão pouco valorizado...e ainda querem tirar o pouco dos benefícios...
Fernando P.
Para funcionários que trabalham com a própria vida em risco merece sim aposentadoria especial. Os demais devem contribuir Naturalmente.
Giseli A.
Acho mais do que Justo aposentadoria especial para funcionários da Saúde, pois cuidar de vidas além de requerer estudos por anos, ainda nos expõem a vários danos dentro de hospitais, estamos expostos a varias periculosidade, cuidamos do outro. É quem cuida da gente? Aposentadoria especial é o mínimo q merecemos.
Célia .
Apoio a petição aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Rejane S.
Concordo
Roberta .
Assinado
Adriana L.
A carga física e mental que a profissão de enfermagem impõe ao seus profissionais é muito pesada, precisamos que seja respeitada a aposentadoria especial. Pois tenho certeza de que se não for, em um futuro próximo, faltará profissionais para exercer a função.
Maria P.
Aposentadoria especial para todos da enfermagem, lidamos com a dor todos os dias e isso nos causa um desgaste físico e mental
Alexandre v.
Assinado
Silvano s.
Sou a favor da aposentadoria especial para os profissionais da saúde.
MARCELO S.
Pelo bem de todos e felicidade geral da nação, eu voto sim...
Rosângela L.
Acho que tem que ser direito de todos
Rogério P.
Nós temos esse direito
Eliane s.
Temos que ir a luta
Marisete S.
Apoio
anterior
1
...
594
595
596
597
598
599
600
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados