Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Yasmin .Queremos nosso cllr de volta
Clara a.Que os celular não sejam proibidos
Lohrenna .Não é culpa nossa que a escola é ruim
Gabriel .É isso ai
ADRYANO S.Eu sou contra a proibição
Luiz .Força!
Eloá .Voltar o celular pelos no recreio
Davi .....
Jeferson .Por uma regulamentação melhor dos telefones e por mais direitos aos alunos
Guilherme G.Proibir o celular na escola é um atraso na melhoria da informação. Dentro da sala de aula, basta combinar. Mas mesmo dentro de sala muitos alunos tiram foto da materia no quadro e também gravam o que o professor diz, evitando a distorção por parte do professor relação a assuntos fora da sua materia.
Sophia m.Eu concordo super viu, nem precisa usar na sala, no recreio tá ótimo, e acho q vai rolar briga com isso…
Henrique N.Sou estudante do ensino médio, o uso dos aparelhos eletrônicos são perfeitos para recreação, quebra gelos, e também faz com que nós alunos podemos fazer amizades dentro da escola, ou fortalecer a amizade tbm, tanto conversando, jogando na hora do recreio.
Renata G.Eu acho super injusto o lula fazer isso então eu vou assistir
Luiza E.De dem meu cllr...
Vicente .Corcudo Com A Permissão Do Celular Nas Escolas Pq Muitos Adolescentes Podem Precisar Para Chamada De Emergência ou Assuntos Assim
Benaia R.Nós alunos estamos correndo atrás do nosso direito
Monica .Aqui em Piedade interior de São Paulo estão retirando dos alunos
Lucas .Eles acham que o celular é uma distribuição do aluno de prestar atenção na aula, sendo que eles nem pensão no lado emocional do aluno. Porque tipo assim, eles pensam "o celular é um meio prejudicial para o aluno aprender" só que ninguém lembra do bullying, racismo e machismo. Aí eles querem dizer que o celular é o prejudicial, sendo que ninguém nunca parou pra pensar pelo lado emocional que o aluno passa no dia a dia. E agora é o celular que atrapalha, o bullying não? Tem diretores que falam " em minha escola não acontece bullying. E se acontecer, eu peço pro aluno se retirar da minha escola". Mas o bullying acontece e tem professor que não liga. Aí agora o celular é o problema. Cadê o direito do aluno. O celular é o único meio que o aluno tem, de se sentir bem. E agora querem proibir, pra que? Para o aluno sentir raiva pelo professor agora? Isso não existe gente, tirar o único meio de felicidade do aluno.
Lucas s.Eles tão fazendo isso de proibido os celulares mas isso só vai piora vai te mas bilhete mas briga gente matando aula. E também os professores usam o celular
Cristyan .O uso do celular nas escolas precisa voltar, venho tendo muita dificuldade em relação a passar e receber recados de parentes e amigos próximos

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado