Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Cláudia D.
Sou a favor,pelo desgaste físico,mental e a tudo que estamos expostos.
Thaisy G.
necessidade clara de uma aposentadoria especial para a classe que se expõe diariamente a diversos riscos, como realizar uma parada cardio respiratória eficiente aos 60 anos de idade.
Beatriz A.
Vamos umidos somos maior
Rosimeire S.
Muito merecedor para nós Enfermeiros ... Pois somos poucos reconhecidos pelo que fazemos ..
Chayane .
Concordo
Marcia M.
Queremos aposentadoria especial
Leticia S.
Apoio sem dúvidas aposentadoria especial para enfermagem, já estamos cansados da desvalorização, Hospitais super lotados, enfermagem sobrecarregada, salários baixos, valor da insalubridade chega dar vergonha.
Ana .
Sou enfermeira, trabalho na área há 19 anos, estou pensando seriamente em desistir da enfermagem, além de todas dificuldades, ainda sofro perseguição de superior. Muito triste!
Fabiana M.
A enfermagem já se encontra se bem doente, para perder sua aposentadoria especial.
Gizeli S.
Aposentadoria especial para enfermagem!!! 30 horas já!!!
Flávia C.
Quermos é muito..
Liane p.
A enfermagem merece.pois tem uma jornada grande de trabalho.
Nadir S.
Quero ser valorizada enquanto tenho saúde
Daiane .
Eu como estudante de enfermagem concordo plenamente com este a abaixo assinado.
Miria B.
Eu apoio
Ana .
Aposentadoria 25 anos trabalhado
Rodrigo S.
Só passa anos da sua vida dedicando-se a salvar a vida dos outros sabe que 25 anos de trabalho é o suficiente pra ajudar a salvar muitas vidas ,inclusive a do nosso ilustre presidente que sofreu um atentando covarde, que a duras penas foi revertido com a ajuda de Deus e auxílio dos médicos e aos cuidados da tão esquecida enfermagem ....
Camilla B.
Concordo com a aposentadoria especial para a enfermagem e no meu caso e de todos que trabalham em hemodinâmica existe mas a questão da radiação!
Roselene .
Queto minha aposentaria
Juliana W.
Eu apoio.
anterior
1
...
595
596
597
598
599
600
601
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados