Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Maria .
É mais uma forma de meter a mão no bolso do povo
EDINAL S.
Que Brasil e Esso que vivemos todo tempo criando forma de arrecadação de dinheiro! Nós trabalhamos não pra nós sustentar mas pra sustentar os governos ,estamos vivendo uma ditadura ?
CARLOS F.
Para recadar mais dinheiro, pois já perdeu outras arrecadações.
Rogério B.
Não aceito essa tentativa de arrancar mais dinheiro ainda da população de forma absurda.
Pedro O.
Já sou habilitado a 37anos passei por várias renovações porque agora acham que não sei dirigir?
André s.
Mais uma maneira de tirar dinheiro de muitos que não estão trabalhando e tem que renovar sua CNH .Uma injustiça !!!!
Eriko L.
devem trabalhar para ganhar dinheiro e não querer tirar mais dinheiro ainda da população , trabalhar para o povo e não querendo prejudicar o povo
Leonildo j.
J
Jonatas M.
Querem cobrir o rombo da corrupção as minhas custas e,isso eu nao aceito.
MAURICIO .
Sou contra esta nova lei para os que vão renovar teram que fazer novos testes, sou CONTRA.
Éden B.
Não concordo com às modificações exigidas para renovação da Cun!
artonilson b.
isso é um absurdo para angariar dinheiro e pagar os rombos feitos pelos incompetentes políticos que estão ai no poder.
Stefania .
Não concordo, já basta o governo roubar de nos que mal mal vivemos com um salário mínimo.
Max f.
chega de covardia
Sebastiana A.
Não concordo com essa lei um abuso para apopulaçãobrasileira fora Temer
cesar F.
Absurdo !!!!
Gadiel M.
Isso é um descaso pois vivendo um momento difícil ao brasileiro ter um aumentos é quase como pedir para o pessoal andar irregular.
Ezequiel S.
Não aguentamos mais tantos encargos, tributos e burocracia. Onde uns desocupados inventam decretam e põe na çonta dos cidadãos.
Jorge S.
Contra as manobras do governo pra onerar e burocratizar ainda mais os serviços
Luis B.
Um absurdo !
anterior
1
...
596
597
598
599
600
601
602
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados