Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Yuri M.
Engraçado que eles proibe o celular mas n proibe ass3dio dos professores com as alunas mais novas
murilo w.
Os celulares deveriam voltar não só por causa das exclusão social de quem não tem amigos mas também por que evita brigas de alunos que sem uma distração em mal resolve puxar brigas com os outros
Sabrina .
Eu sou contra a proibição, por furioso fatores que não vou citar aqui, mas uma vou porque já aconteceu com minha filha denúncia de professor acediador, o celular é uma arma contra isso que pode gerar provas. E é isso que eles ñ querem.
Ana .
Eu acho que eles deviam deixar a gente mexer no celular pelo menos no recreio pq nem os professores vão poder usar
Felipe .
Quero meu cllr
Felipe j.
Sou contra a proibição dos celulares dentro das escolas pois o verdadeiro problema que tem no nosso sistema é o governo
Erick .
Eu não entendo essa lei maluca do Lula, mas vou dizer uma coisa prof Luis nos te amamos
Joao .
Temos que ter direito do celular na escola
João .
Sou contra a proibição de uso dos cll
Rodrigo V.
Totalmente desnecessário essa lei, que visa prejudicar todo uma geração que vive na era digital. Trabalho com tecnologia e não apoio limitar meus filhos por casa de outros que têm a mentalidade da inicio do século passado.
João R.
Fim da proibição já!!!!
Sofia B.
SOMOS O FUTURO, E TEMOS VOZ SIM!!
Emilly .
Fui responder minha mãe no intervalo já que não tenho nenhum amigo, e tomei uma advertência. Só volto com meu pai indo para a direção
Álvaro r.
Lula ladrão
Manuela .
O Lula é um m****eu sou anti social não converso com ninguém a minha única salvação era mexer no celular moro longe do meu pai e o único dia que eu posso falar com ele é segunda e sexta de tarde porque trabalha muito e eu estudo de tarde como é que eu vou falar com meu pai
Miguel .
Não é justo proibir o celular pq a gente vai precisar pra mandar mensagem para nossos pais quando estiver doente e entre outros casos de emergência deveria ser proibido dentro da sala de aula mais proibir na escola não poder levar já é demais o que deveria ser posto como lei nas escolas era segurança aos alunos isso sim é nescessário
Luiz .
Sou contra proibição do celular nas escolas
Rosevania .
Não gostei dessa lei não , de proibir obuso do celular na escola
Davi a.
A proibição de uso de celulares nas escolas são inútil pra que isso se ja have lei
Guilherme .
A lei parece boa, entretanto há alguns pontos que precisam ser intermediados de forma concisa e realista. Atualmente, no Brasil temos uma das piores educações, acreditam-se ser devido ao uso do celular, porém, a realidade é diferente. Hoje em dia, assistir aulas na internet é muito mais produtivo do que estudar presencialmente numa escola pública, principalmente devido ao fato do próprio desinteresse por parte dos professores que nem sequer estão dispostos a dar uma aula que estimule a Fricção Límbica do aluno(a). É uma lei, que além de não cumprir com a estrutura escolar, ainda não está ao lado do argumento CIENTÍFICO. O verdadeiro problema da educação, é a falta de uma educação CIENTÍFICA. Atualmente nossa sociedade vive em um contexto de onde o aprendizado tem de ser INTERESSANTE. Os professores ao invés de apoiar esta lei, deveriam apoiar que os professores PRECISAM investir em um formato de educação que atenda as necessidades da geração atual. Todos nós sabemos que países de primeiro mundo, é extremamente comum o uso de aparelhos eletrônicos em sala de aula, afinal, o que realmente torna a educação boa, é a aplicação da educação.
anterior
1
...
596
597
598
599
600
601
602
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados