Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Eu apoio o Projeto do Vereador Claudinho Frare que acaba com a Zona Azul em Tangará, para Câmara Municipal de Tangará da Serra-MT

NomeComentário
ROSIVETE S.A zona azul vai diminuir o fluxo de pessoas no Centro da cidade, ademais fere o direito do livre trânsito é quem mais sofrerá com a medida são os trabalhadores do Centro da cidade que terão que dispor de parte de seu salário para pagar estacionamento.
Carlos G.è uma vergonha onerar ainda mais o povo, uma vez que nossas ruas foram abandonadas e parece mais um queijo suiço de tanto buraco. E quem vai ficar com a maior fatia desse bolo não é a cidade e sim a empresa. outra coisa no mínimo curiosa é como que antes mesmo de tudo aprovado a empresa já espalhou placas por toda cidade demarcando os estacionamentos numerando as vaga.... E se a Lei Orgânica da cidade preve que somente o poder público direto ou indireto ou uma entidade sem fins lucrativos pode explorar o serviço, por que aprovaram....será que foi a toque de caixa? alguma coisa tem como diz o ditado esse angu tem caroço..... ( Prof. Carlos)
Willian A.Inaceitável.
MARCELO .SOU CONTRA A APLICAÇÃO DESTE DECRETO. JA PAGO IMPOSTO NA ÁGUA, NA ENERGIA ELÉTRICA, NO IPTU, NO IMPOSTO DE RENDA, INSS, IMPOSTO PARA O DETRAN, E ICMS QUANDO FAÇO A COMPRA DE QUALQUER MERCADORIA.
Neuza v.Um roubo!!!
Celma .Sou contra a Zona Sul. Todos irão perder. Lojista, funcionários e clientes. Não há benefício algum! Em plena crise é esse apoio que recebemos do executivo. Tudo sendo posto goela abaixo...acorda Tangará!
Vanessa .eu sou contra a zona azul
Flavio .Isso é um desrespeito com o povo de Tangará. Estão colocando zona azul até fora da área do centro. Isso vai beneficiar qual empresário, e qual o benefício ao cidadão ruas cheias de buracos sem iluminação e que cobra por estaciona.
Washington .Isso é baixaria deve ser um esquema fudido p deus me livre
Márcia l.somente um absurdo
Cicero S.Eu sou contra esta cobrança indevida.
Rodrigo B.Pouca vergonha desse prefeito.
giovan s.Sou contra a cobrança de mais taxas
Cíntia s.Não aceito cobrança em coisa pública.
Amilton .Sou contra. ...prefeitura tá roubando nois com tanto imposto
Laene .Eu sou contra a faixa azul
Valmir J.EU SOU CONTRA A ZONA AZUL EM TANGARÁ DA SERRA!!
Mariane .Não a essa vergonha
Renan H.não tem cabimento esta cobrança, as pessoas estão cheias de cobrança sem retorno
Kaylor C.Abusivo.

Assinaram o abaixo-assinado
2.294 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado