Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Eu apoio o Projeto do Vereador Claudinho Frare que acaba com a Zona Azul em Tangará
, para Câmara Municipal de Tangará da Serra-MT
Nome
Comentário
ROSIVETE S.
A zona azul vai diminuir o fluxo de pessoas no Centro da cidade, ademais fere o direito do livre trânsito é quem mais sofrerá com a medida são os trabalhadores do Centro da cidade que terão que dispor de parte de seu salário para pagar estacionamento.
Carlos G.
è uma vergonha onerar ainda mais o povo, uma vez que nossas ruas foram abandonadas e parece mais um queijo suiço de tanto buraco. E quem vai ficar com a maior fatia desse bolo não é a cidade e sim a empresa. outra coisa no mínimo curiosa é como que antes mesmo de tudo aprovado a empresa já espalhou placas por toda cidade demarcando os estacionamentos numerando as vaga.... E se a Lei Orgânica da cidade preve que somente o poder público direto ou indireto ou uma entidade sem fins lucrativos pode explorar o serviço, por que aprovaram....será que foi a toque de caixa? alguma coisa tem como diz o ditado esse angu tem caroço..... ( Prof. Carlos)
Willian A.
Inaceitável.
MARCELO .
SOU CONTRA A APLICAÇÃO DESTE DECRETO. JA PAGO IMPOSTO NA ÁGUA, NA ENERGIA ELÉTRICA, NO IPTU, NO IMPOSTO DE RENDA, INSS, IMPOSTO PARA O DETRAN, E ICMS QUANDO FAÇO A COMPRA DE QUALQUER MERCADORIA.
Neuza v.
Um roubo!!!
Celma .
Sou contra a Zona Sul. Todos irão perder. Lojista, funcionários e clientes. Não há benefício algum! Em plena crise é esse apoio que recebemos do executivo. Tudo sendo posto goela abaixo...acorda Tangará!
Vanessa .
eu sou contra a zona azul
Flavio .
Isso é um desrespeito com o povo de Tangará. Estão colocando zona azul até fora da área do centro. Isso vai beneficiar qual empresário, e qual o benefício ao cidadão ruas cheias de buracos sem iluminação e que cobra por estaciona.
Washington .
Isso é baixaria deve ser um esquema fudido p deus me livre
Márcia l.
somente um absurdo
Cicero S.
Eu sou contra esta cobrança indevida.
Rodrigo B.
Pouca vergonha desse prefeito.
giovan s.
Sou contra a cobrança de mais taxas
Cíntia s.
Não aceito cobrança em coisa pública.
Amilton .
Sou contra. ...prefeitura tá roubando nois com tanto imposto
Laene .
Eu sou contra a faixa azul
Valmir J.
EU SOU CONTRA A ZONA AZUL EM TANGARÁ DA SERRA!!
Mariane .
Não a essa vergonha
Renan H.
não tem cabimento esta cobrança, as pessoas estão cheias de cobrança sem retorno
Kaylor C.
Abusivo.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
22
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.294
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados