Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017
, para Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)
Nome
Comentário
Roberto L.
Aula digital é um engodo. O aluno precisa da presença humana pra tirar às dúvidas cara cara. A FTC não foi feliz com a implantação digital. Surgir que acabe com aulas digitais.
MAXLENON N.
O msm valor que presencial absurdo.
Ingrid .
Eu sou contra as disciplinas digitais o aluno não aprende nada !
Paolo L.
Coisa mais insensata é ter isso como matéria,um caos. Nada mais a declarar.
Raimundo A.
Não faz o menor sentido, uma matéria digital custar mais cara do que uma presencial.
Jucilene J.
Desnecessário e desorganizado.
Andre f.
Falta de clareza e informacao no ambiente virtual...
Carlos .
Discordo dessa metodologia de ensino
Katherine .
Odiei! Qual a justificativa para quase todos alunos terei ido para final? Desorganizado!
Juliana P.
Matéria que não contribuiu em nada para minha formação acadêmica! Questões e respostas não se encontram nas avaliações. Organização deixando e muito a desejar! Como o progresso das atividades nos faz crer que estamos com a atividade concluída e aprovada e depois essa não é a realidade? Para mim, forma clara e cara da faculdade fazer dinheiro fácil!
Fabricia M.
Falta de mais comunicação com estudantes
Hemmeline B.
Paganos um valor (alto diga-se de passagem), são algumas das disciplinas mais caras da FTC, para ter as disciplinas presenciais como era antes. Nos oportunizando apresentar trabalhos, e fazermos duas provas (uma por unidade).
Victor N.
Fora temer!!!!
Tayná .
Acho que essa disciplina deveria ser presencial, pois em sala de aula aprendemos mais.
Elisiane .
Eu pago uma faculdade presencial e não ead. E outra ainda por sima colocam uma matéria ead sem nem uma explicação avaliação valendo 100% a pessoa tira 80% e ainda vai pra final faz tudo é até a prova presencial e ainda perde pq tudo só valia 10 pontos... Não gostei quero reivindicar pago presencial e quero a matricula presencial e não ead... estou muito decepcionada com a ftc...
Maiara .
As matérias online são horríveis, pois é uma falta de respeito com os alunos. O aprendizado não é o mesmo se fosse presencial as dúvidas vem e não tem como tira-las com os tutores.
Dryelli .
Sem condições mateis virtuais, aprendizado 0
Renata .
Ensino péssimo.
Jamille S.
Não estou satisfeita
Tairine S.
Insatisfação total com a matéria digital, alunos se comprometem a ter a matéria para termos o desprazer de nem email enviados a tutores com dúvidas e insatisfações serem respondidas
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
24
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.336
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados