Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR., para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA

NomeComentário
Jeovane S.Nao a essa arbitrariedade.
Patrícia C.Isso é um absurdo, já não basta ter antecipado a taxa de IPVA.....
Luiz P.Ladroagem mais uma vez...
Domingas F.Uma falta de respeito com o consumidor!
Michel L.Ridículo. Governo ladrão.
Daniel s.Não a terceirização.
CAROLINA S.O povo tem poder
Paulo A.É inaceitável a transferência do serviço para uma empresa particular sendo que já temos esse serviço nas dependências do Detran. E mais esse absurdo que vão nos cobrar descaradamente. Já basta o que pagamos de impostos.
Anderson .Eu só contra o aumento
Anderson C.Não ao aumento.
Alisson .Um absurdo com nós trabalhadores
Ray .Aumento abusivo, não aceitamos nunca!
HÉLIO F.Como sempre o Governo tentando passar para a população o valor de sua INCOMPETÊNCIA.
ana .Isso é um absurdo, mais uma vergonha dos desmandos desse governo incompetênte...
Thailana S.Sou contra
Francijunior s.Chega de robalheira a
Haline .Não a terceirização
Regina G.Não desejo pagar aumento de taxas no DETRAN-RR. Por isso estou aceitando colocar meu nome na assinatura dessa petição pública.
Cleucy n.Isso é um absurdo, que aumente, conforme a inflação. 800? sem lei...
Ellen C.Não ao aumento de 800% na Vistoria

Assinaram o abaixo-assinado
2.122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado