Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Criação do Conselho de Estética e Cosmética: valorizando a profissão., para Estudantes e/ou profissionais técnicos ou tecnólogos em Estética e Cosmética

NomeComentário
Manuelita m.Sou técnica em Estetica a mais de 13 anos, será um sonho realizado ver este tão sonhado Conselho da nossa profissão.
Maria .Sou a favor de um conselho de classe para nós estetecosmetologa
FABIANA C.Precisamos de um conselho que verdadeiramente nos represente
ITAMARIA O.Eu estou graduando em estetica e cosmetica, e sei o quanto e dificil essa jornada. e nos proficionais da saude ficariamos honrados com a criaçao do conselho de estetica. nos estamos lutando para isso acontecer e sermos realmente reconhecidos como proficional graduado em estetica.
Maurijona S.Precisamos de um conselho Federal de Estética para fiscalização
Camilla l.Esteticista com muito orgulho
Angela .Fazer valer o nosso reconhecimento de cuidar da saúde e bem estar das pessoas.
Isaura .O conselho é de suma importância para nossa profissão.
Elinete .A Estética e uma profissão que contribui com a economia do país, que ajuda a auto estima, valoriza a beleza, ajuda na saúde da pele. ..fico decepcionada com a burocracia de tanta demora em se fazer o conselho.
Livia .Valorizando a profissão da estética
Claudiane .Concordo plenamente com este baixo assinado. Porque, temos que lutar por nossos objetivos. Só assim teremos nosso direito atendido.
Cecília .Necessário demais a criação deste Conselho para haver supervisão do exercício da profissão que já encontra-se aprovada.
Rosimary .Estou a favor deste processo!
Renata S.Precisamos urgentemente de um conselho para proteger tanto pacientes/clientes quanto nós profissionais realmente formados na área da Estética.
Tharik .Sou a favor do conselho de classe dos esteticistas e cosmetologos
Lusimar A.Estou assinando para valorização profissional do esteticista como profissional que cuida da saúde da pele e bem estar físico e emocional do cliente paciente.
Kerolin D.Esse conselho é super necessário em nossa profissão, algumas pessoas ainda precisam de clareza, mas a nossa lei já diz muito sobre nossa profissão.
Gemima i.Valorização do profissional da estética
Maria E.A nossa profissão precisa ser fiscalizada.preciamos do conselho.
Fafa A.Concordo com assinatura ,mais não acho necessário colocar CPF.

Assinaram o abaixo-assinado
1.754 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado