Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diminuição do tempo mínimo militar exigido na lei 13954/19 para as PMs
, para Pres. da República Jair Bolsonaro, Pres. Senado Davi Acolumbre e Pres. Câmara Rodrigo Maia
Nome
Comentário
André .
Justiça seja feita !
MARCELO S.
Acredito que a presente petição, tem assunto de extrema relevância e necessidade para com nossos militares que tanto se dedicam para o bem da nossa sociedade.
Thiago S.
O serviço na área da segurança publica é muito exigido mental e fisicamente, sem falar nos baixos salários. Existem estudos a respeito do tempo de vida dos militares quando se aposentam e a média é de 5 anos, uma vergonha e bizarrice aumentarem o tempo de serviço.
VALDERLEY .
Justiça
Luís A.
Favorável.
André S.
Pra cima deles
RAFAEL C.
Mais que justo, a vida policial não pode ser comparada a serviço nenhum, hj estamos vivos, amanhã mortos, ou seja não sabemos quanto tempo vamos viver, tendo em vista o crime altíssimo e as leis que beneficia esses criminosos.
Jefferson S.
E mais que obrigação isso aí nos não temos psicológico nem físico pra atuarmos mais que 20 anos nessa profissão.
Carlos p.
Mais q merecido
Gilberto .
Concordo plenamente com a petição, pois é menos injusto com as políciais prontas
Diogo .
Olhai por nós Sr Presidente! Estamos morrendo na mão do crime organizado e ninguém faz nada, o Governador de SP esqueceu da tropa, 35 anos é injustiça! Deus nos proteja ????
Jefferson .
Muitos Policiais Militares foram prejudicados pela nova lei vigente, razão pelo qual grande parte do efetivo já trabalharam no passado em outras atividades, chegando a ultrapassar mais de 5 anos de atividade não militar, ou seja, o excedente não está sendo contabilizados e levando em consideração para averbação, o que não deveria porque afinal de contas houve contribuição por parte do trabalhador, injusto para quem começou a trabalhar ainda criança quando a lei ainda permitia. O trabalho policial militar é extremamente estressante, risco de morte a todo momento, até mesmo quando está de folga porque simplesmente é identificado como policial, por essa razão e outras temos que ter direitos diferenciados.
Mozar J.
Concordo em diminuir o tempo de serviço
MARCELO O.
Justo pedido
MANOEL S.
Diminuição do tempo mínimo militar exigido na lei 13954/19 para os Policiais Militares dos Estados Brasileiros, principalmente para os Policiais Militares do Estado de São Paulo.
Lucas S.
É um serviço que exige ao máximo do ser humano, da sua capacidade mental e física .
José M.
Sou a favor
Leandro p.
Trabalhamos com produtos perigosos , entramos em locais insalubres, logo merecemos um tratamento diferenciado .
Rita M.
Bora melhorar para a categoria
Edmar L.
.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
18
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.557
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados