Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fica CCA Gracinha e CCA Clarisse, para Ministério Público

NomeComentário
Lúcia C.Estudei na Escola Nossa Senhora das Graças e não reconheço mais a escola que eu tanto me orgulhava, sabendo dessa atual postura.... as vagas na Vila Sonia não podem ser substituídas por vagas no Itaim Bibi...Venham conhecer pessoalmente as familias atendidas antes de propor esse absurdo!
Anderson P.Nosso território não pode ficar sem estws ccas tão importantes !!!
Matheus .Trabalhei na instituição já e sempre foi muito boa tanto para alunos quanto para funcionários.
Juventina P.Importante manter essas duas entidades para atender as crianças e adolescentes mais carentes da região
Lucas A.O gracinha é muito importante para o crescimento e futuro de nossas crianças!
Marcelo M.O Gracinha tem ajudado muitas familias carentes, com isso muitas pessoas hoje venceram na vida, Gracinha tem ajudado muito o pessoal da minha região por anos, espero que não acabe.
Rodrigo S.Eu apoio à não ser fechado o espaço gracinha . Pois ali é benefício para meus filhos que lá estão. E os responsáveis por lá cuidam muito bem de todas crianças enquanto seus pais irão ao seus afazeres . Sendo que nem a própria prefeitura tem espaços para filhos das idades entre 10 e 15 anos para deixarem quando iremos trabalhar . Então eu apoio à não ser fechado o nosso espaço gracinha e de nossos filhos
Susana .Precisamos mais espaços de atendimento à crianças e adolescentes, não menos. Ainda mais, sem que a comunidade participe da decisão
Débora .Os CCA Gracinha e Clarisse não podem fechar, querem tirar um direito nosso, se não fosse por eles o número de crianças e adolescentes nas ruas só iriam aumentar, assim como o número de pais desempregados, eles são força, resistência, acolhimento. Com tanta coisa ruim acontecendo querem nos tirar as poucas coisas boas que nos restam?! Querem tirar um porto seguro?! Um refúgio?! Uma esperança?! #FICACCAGRACINHAECCACLARISSE
Jessica .Fica Clarisse e Gracinha, precisamos muito
Lara .#Ficagracinha #Ficaclarisse !!!!!
Glaudeny C.CCA é muito importante pra comunidade. Não ao fechamento de serviços
Renato V.Dois CCAs históricos! São intrínsecos na comunidade! Não podem fechar!
Gláucia c.Espaço família
MARILIA .Fechar é um desrespeito à população que é atendida
Marcela A.Não aceito a decisão do fechamento dos dois CCAs Gracinha e Clarisse. Pois é um espaço que iguala as oportunidades!
Rosinete R.Nao aceitamos cortes em nossos direitos
Carla A.Não aceito e nem apoio o fechamento dos centros de convivência GRACINHA E CLARISSE.
Antonio A.Não ao fechamento dos CCA GRACINHA E CLARISSE.
Danilo P.Os serviços prestados dos CCA´s são fundamentais para uma sociedade fortalecida.

Assinaram o abaixo-assinado
2.450 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado