Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudar a atual cesta básica para um cartão alimentação de 600 reais, para Prefeitura Municipal de Barueri, FIEB, SindServ, Siproem, Comissão de Funcionários Públicos de Barueri

NomeComentário
Daniela C.Por favor
Romilda S.Barueri cidade inteligente, onde há inteligência nesse modelo "cesta básica" ?
TATIANA S.Acho justo essa mudança, tendo em vista que com o cartão com este valor teremos acesso aos alimentos que são realmente essenciais
Cintia .Apoio a troca da cesta pelo cartão
EDILEUZA S.Preciso de um cartão alimentação dá pra comprar o que eu preciso.
Carlos J.Vamos à luta!
CLEISIMARA M.Facilita a vida nas escolhas do produto e tbm de quem não tem carro para retirar a cesta física.
Guilherme .#ajudanoisbeto
Tiago A.Para a família,o valor iria ajudar muito mais
ADRIANO V.Eu voto pela mudanca!!!
NELSON M.Concordo que seja vale alimentação.
Junior V.Cesta básica é ultrapassada até pela forma de deslocar os produtos, nem todos tem veículo próprio.
Juarez R.Mais do que merecemos, Barueri é uma das poucas cidades que estão ultrapassadas fornecendo apenas cesta básica. Bora de V.A ou V.R
Vanessa .Mudar a cesta básica, para o Cartão Alimentação.
Everaldo D.Gostaria da troca da cesta básica pelo vale alimentação
Vanderlei .É necessário!
Sabolde A.Cesta no cartao
SARA M.11984067747
Domingas F.O cartão é muito importante para nós.
Jose P.eu sou a favor

Assinaram o abaixo-assinado
2.800 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado