Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A PL1904/24! #CRIANÇANÃOÉMÃE , para Arthur Lira (Progressistas - AL), Sóstenes Cavalcante - PL/RJ, Evair vieira de Melo - PP/ES, Delegado Paulo Bilynskyj - PL/SP

NomeComentário
Nathaly .Criança não é mãe e estuprador não é pai! #contraapl1904
Michelle .Esse projeto de lei é um completo absurdo. As pessoas que lideram a aprovação, certamente, não pensam nas mulheres que, a cada 8 minutos, todos os dias sofrem abuso sexual.
Jackelliny .Sou contra o aborto e todos ou quaisquer ato contra crianças e adolescentes.'
Clarissa P.É um absurdo total esse projeto maldito, primeiro que a vítima pega mais tempo que o estuprador? Que falta de moral é essa? E outra é esse o Brasil que vocês querem? Um Brasil onde cada lugar que você passar uma criança vai estar cuidando de outra criança? "Coloca na adoção" acontece que as crianças de adoção passam muita necessidade e maioria delas são estupradas também é começa esse ciclo de crianças cuidando de outras crianças! NÃO A PL1904!
Wellington d.Sou muito contra
Edgar .Criança não é mãe
Carlos .Criança não é mãe
Maria .Criança não é mãe
Josanias .Não ao PL do estuprador
Maura .Contra a PL 1904/24#Criança não é Mãe
Edlaine N.Acho um tamanho absurdo isso!! Crianças sendo estrupadas diariamente e os infelizes preocupados mais com o estrupador que com a própria vítima. Já começa que nem DEVERIA ter uma "Bancada evangélica" no congresso brasileiro. O estado não é laico? Pois bem, esse já é o pior ERRO de todos.
Wilson .Em defesa da vida com qualidade e segurança, especialmente para mulheres e crianças
RICARDO P.CRIANÇA NÃO É MÃE... ESTUPRADOR NÃO É PAI...
Renata .Criaça não é mãe e estuprador não é pai!
Débora .Criança não é mãe e estuprador não é pai. Liberdade á vitima e pena de morte ao abusador.
WALISSON B.Eu homem, não concordo com essa PL.
Sandra S.Uma mulher não pode ser obrigada a gerar o filho de um estupro, já basta a violência e o trauma vivido. Ela precisa ter o seu direito de interromper essa gestação garantido. Caso por motivos religiosos e outros opte por manter, será um escolha dela! E nunca uma obrigação! Os olhos severos da lei devem se voltar para os estupradores, esses sim merecem penas maiores, mais duras e sem opções e escolhas.
Marcos .Não concordo
Tássia .Não concordo.
Lívia .Criança não é mãe!!!

Assinaram o abaixo-assinado
3.936 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado