Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Suspensão da Cobrança de Pedágio e Melhorias na Ponte da RSC 287
, para Ministério Público RS, Exmo. Sr. Governador Eduardo Leite, ANTT, Exmo. Sr. Gerente/administrador da empresa Rota Santa Maria (Sacyr).
Nome
Comentário
Silvana .
Boa tarde! Acho sem cabimento cobrar pedágio sem ter ponte pra passar.pq tem que esperar 1 h pra atravessar uma ponte do exército construida no momento até ficar pronta a outra
Araceclei b.
Absurdo ter que pagar pedágio sem ter condições na rodovia. Além de que o tempo que é perdido parado sem ter outra saída. Sem condições de pagar pedágio nesse tráfego
Josiane J.
Concordo pela suspensão
Guilherme l.
Nao eh justo esperar por horas e ainda pagar pedagio.
Paulo .
Muito atraso no acesso a santa maria
Marlei p.
Além da rodovia com muitos buracos e as quinas das pontes ruins para moto a fila imensa na ponte
Julia .
Uma vergonha para todos nós que ocupamos esta estrada cheia de buracos sermos cobrados! Quem deveria receber deveria ser o exército pois eles estão fazendo o trabalho certo!
Daniela g.
É um absurdo pagar pedágio com essa ponte provisória sem condições de trafegabilidade.
Cátia .
.
Elaine S.
A rodovia não está ainda recuperada e o tempo de espera na ponte do Exército atrasa significativamente a viagem, sem contar o risco que se corre ali: um engavetamento, roubo.
Leandro .
A favor da suspensão de cobrança do pedágio da 287 ,rodovia sem condições de segurança ,várias partes que o asfalto foi corroído em suas laterais pela s enchentes
Elbio .
Para cobrança de pedágio a rodovia deve oferecer todas as condições aos usuários.
Ivone C.
Fim da cobrança até arrumar a pontr
PABLO C.
Melhorias já
lourdes f.
isentar pedágio
Valdinei A.
Um absurdo as estradas cheias de buracos, ficar horas parados na estrada devido a ponte ser provisória e ter que pagar, isso chega ser criminoso
Elenir .
É um desrespeito com os usuários dessa rodovia , sem contar que a estrada é um caos pra ser pedagiada e ainda com uma ponte emprestada do exército. Pra Rota Santa Maria é bem conveniente. Continua enchendo o bolso de dinheiro e a população que se lasque. Quanto tempo vai levar pra tomarem uma providência. Deixar de cobrar, de jeito nenhum. Revolta é o sentimento que define
marcia .
Suspensão do pedágio da 287 não há uma via de boa circulação para estarem cobrando todos querem está suspensão ao menos até o dia que tivermos uma via aberta e digna de cobrança pouca vergonha é a palavra
Beatriz .
Vergonhoso a morosidade e a burocracia para algo tão urgente e necessário e aínda pedágiado.
Everson S.
Está na hora de agilizar esta ponte
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados