Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Suspensão da Cobrança de Pedágio e Melhorias na Ponte da RSC 287, para Ministério Público RS, Exmo. Sr. Governador Eduardo Leite, ANTT, Exmo. Sr. Gerente/administrador da empresa Rota Santa Maria (Sacyr).

NomeComentário
Silvana .Boa tarde! Acho sem cabimento cobrar pedágio sem ter ponte pra passar.pq tem que esperar 1 h pra atravessar uma ponte do exército construida no momento até ficar pronta a outra
Araceclei b.Absurdo ter que pagar pedágio sem ter condições na rodovia. Além de que o tempo que é perdido parado sem ter outra saída. Sem condições de pagar pedágio nesse tráfego
Josiane J.Concordo pela suspensão
Guilherme l.Nao eh justo esperar por horas e ainda pagar pedagio.
Paulo .Muito atraso no acesso a santa maria
Marlei p.Além da rodovia com muitos buracos e as quinas das pontes ruins para moto a fila imensa na ponte
Julia .Uma vergonha para todos nós que ocupamos esta estrada cheia de buracos sermos cobrados! Quem deveria receber deveria ser o exército pois eles estão fazendo o trabalho certo!
Daniela g.É um absurdo pagar pedágio com essa ponte provisória sem condições de trafegabilidade.
Cátia ..
Elaine S.A rodovia não está ainda recuperada e o tempo de espera na ponte do Exército atrasa significativamente a viagem, sem contar o risco que se corre ali: um engavetamento, roubo.
Leandro .A favor da suspensão de cobrança do pedágio da 287 ,rodovia sem condições de segurança ,várias partes que o asfalto foi corroído em suas laterais pela s enchentes
Elbio .Para cobrança de pedágio a rodovia deve oferecer todas as condições aos usuários.
Ivone C.Fim da cobrança até arrumar a pontr
PABLO C.Melhorias já
lourdes f.isentar pedágio
Valdinei A.Um absurdo as estradas cheias de buracos, ficar horas parados na estrada devido a ponte ser provisória e ter que pagar, isso chega ser criminoso
Elenir .É um desrespeito com os usuários dessa rodovia , sem contar que a estrada é um caos pra ser pedagiada e ainda com uma ponte emprestada do exército. Pra Rota Santa Maria é bem conveniente. Continua enchendo o bolso de dinheiro e a população que se lasque. Quanto tempo vai levar pra tomarem uma providência. Deixar de cobrar, de jeito nenhum. Revolta é o sentimento que define
marcia .Suspensão do pedágio da 287 não há uma via de boa circulação para estarem cobrando todos querem está suspensão ao menos até o dia que tivermos uma via aberta e digna de cobrança pouca vergonha é a palavra
Beatriz .Vergonhoso a morosidade e a burocracia para algo tão urgente e necessário e aínda pedágiado.
Everson S.Está na hora de agilizar esta ponte

Assinaram o abaixo-assinado
2.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado