Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado Reconstrução da Base Fixa da PM-SP no Bairro Jabaquara, para Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e Subprefeitura do Jabaquara

NomeComentário
Patricia c.Depois que tirou o posto policial do Jabaquara ficou muito mais perigoso, com o posto ativo no Jabaquara ficamos mais seguros
Otaviano S.Apoio a petição
Elaine .Apoio esta petição
Aline F.Proteção pública
Jefferson .Apoio melhorias e criação
FELIPE S.A volta da base se faz necessária para segurança da população
Maria .O bairro do Jabaquara necessita, dessa base para maior segurança dos moradores .
Maria c.Queremos a base de volta
Laura F.Nunca deveria ter sido demolida a base policial
Alexandre N.Nunca deveria ter sido demolida esta base da policia.
JOAO C.Solicito que a base da polícia militar volte para a frente do colégio Cacilda Becker (Jabaquara)
CINTIA R.É de extrema importância
Regina c.Segurança precária no jabaquara. Pelo menos um posto intimida um pouco
Juana .Precisamos que a base policial retorne. A criminalidade e o desrespeito à sinalização de transito aumentou muito na região.
Ricardo P.Voltar posto policial urgente
LIAMARA S.A região está realmente muito perigosa. Perigoso até vir do metrô para o condomínio, que fica ao lado da estação.
MARCIO .Precisamos urgente da base que demoliram, não sei porque
Sandra .Precisamos nos sentir seguro,principalmente pela segurança de nossos filhos q estudam ali do lado
Beatriz C.Queremos mais segurança
José .É super necessário

Assinaram o abaixo-assinado
709 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado