Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado Reconstrução da Base Fixa da PM-SP no Bairro Jabaquara
, para Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e Subprefeitura do Jabaquara
Nome
Comentário
Patricia c.
Depois que tirou o posto policial do Jabaquara ficou muito mais perigoso, com o posto ativo no Jabaquara ficamos mais seguros
Otaviano S.
Apoio a petição
Elaine .
Apoio esta petição
Aline F.
Proteção pública
Jefferson .
Apoio melhorias e criação
FELIPE S.
A volta da base se faz necessária para segurança da população
Maria .
O bairro do Jabaquara necessita, dessa base para maior segurança dos moradores .
Maria c.
Queremos a base de volta
Laura F.
Nunca deveria ter sido demolida a base policial
Alexandre N.
Nunca deveria ter sido demolida esta base da policia.
JOAO C.
Solicito que a base da polícia militar volte para a frente do colégio Cacilda Becker (Jabaquara)
CINTIA R.
É de extrema importância
Regina c.
Segurança precária no jabaquara. Pelo menos um posto intimida um pouco
Juana .
Precisamos que a base policial retorne. A criminalidade e o desrespeito à sinalização de transito aumentou muito na região.
Ricardo P.
Voltar posto policial urgente
LIAMARA S.
A região está realmente muito perigosa. Perigoso até vir do metrô para o condomínio, que fica ao lado da estação.
MARCIO .
Precisamos urgente da base que demoliram, não sei porque
Sandra .
Precisamos nos sentir seguro,principalmente pela segurança de nossos filhos q estudam ali do lado
Beatriz C.
Queremos mais segurança
José .
É super necessário
anterior
1
...
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
709
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados