Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: *PELA REINTEGRAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS, para PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL-RS

NomeComentário
Robson B.Apoio
Cristina .Reintegração das ACS e endemias
Suelci S.Pela reintegração dos funcionários de saúde nos bairros! Precisamos deles!
Maria s.Ok
Brenda r.Não concordo com a demissões das agente de saúde.
Marcia .Um absurdo oque fizeram com nossos agentes de saude..quem perde e o povo.
Lisane .Reintegrem as Agentes de Saúde
ALEXANDRE S.Concordo
Ivan . Pelado Reintegração dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias
Milena J.Pela reintegração dos agentes comunitários de saúde e epidemias.
Ketllin .Na minha opinião é muito importante eles.pois podem ajudar os idosos gestantes que as vezes não conseguir ir ao posto marcar exames consultas
Ivan .Agentes de saúde importantes
Israel .Reintegração dos ACSs & ACESs
ANDRE M.Precisamos destes profissionais pois dedicam-se ao apoio médico e acompanhamento de pessoas necessitadas deste serviço, reintegração já ou reavaliem o atendimento médico de sapucaia.
Carolina .Reintegração já
Ana R.Pela reintegração dos ACS
Cleidi S.Pela reintegração dos agentes de saúde de Sapucaia do Sul
Aline D.Deixem as pessoas trabalharem, precisamos de saúde!!
Richard .Desejo que os agentes comunitários de saúde voltem! Há uma agente que me conhece dês de que nasci, e sempre foi gentil comigo sempre me ajudou e sanou minhas dúvidas, se dependesse do próprio atendimento do posto eu estaria lascado, sorte a minha que a agente comunitaria estava ali e me informou um determinado assunto.
Pedro J.REINTEGRAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

Assinaram o abaixo-assinado
1.072 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado