Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MOBILIZAÇÃO EM BUSCA DE UMA PPR JUSTA, para FUNCIONÁRIOS PRÓPRIOS DA EMBASA

NomeComentário
Paulo .Por uma ppr justa!
Lucas .Assino a presente petição por concordar, na íntegra, com o seu conteúdo.
Gabriela .Por uma PPR justa!
Antonio e.Vamos buscar um PPR com menos desigualdade e mais justo para todos nós !.
Franz p.100% já
Hideraldo P.Não é não, rumo aos 100%
Lucas .Queremos uma PPR melhor, partindo de 35% para mais.
Adailson S.Só a Luta muda a Vida
Adriano .Sou a favor da PPR Linear de 100%
Neyrisvaldo S.VAMOS À LUTA COMPANHEPROS.
Elivandro .É isso aí, lutando por justiça e igualdade. Não há motivos para a embasa dividir o esforço de toda equipe, de forma desigual. Precisamos de ministério público. Mandado de segurança etc.se tirar qualquer das mãos de força da empresa, não consegue alcançar os objetivos. Portanto, cada um@ fez sua parte no lhe coube. Cabendo a empresa reconhecer isso de forma justa. Onde tá escrito que tem que ser assim?
João .O que produz a lucratividade é o esforço do conjunto de todos o corpo da Embasa, por isso vamos buscar a linearidade.
JOÃO .Estamos na luta por uma PPR mais justa para todos.
Juliana S.PPR totalmente linear já.Não somos inferiores a ninguém
DIJALMA .Por um PPR justo.
ANDERSON .É uma falta de respeito essa forma de distribuição. Quero uma PPR justa e merecida para todos os trabalhadores.
Edilene x.A favor da por 100% linear
Sergio .Por um PPR mais Justo
MARCIANO C.Apóio a luta da nossa categoria, nossa união faz a força!
NADEDSON S.Operador de processo de água e esgoto

Assinaram o abaixo-assinado
1.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado