Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentados por Paridade, para Assembleia Legislativa de SC, Presidência TJSC, Conselho Nacional de Justiça, Ministros do STF

NomeComentário
Jozelito .Pelos nossos direitos estabelecidos na CF
MARIA F.Assino por dignidade para os aposentados, que tanto se dedicaram por um serviço público de qualidade.
Andréa .Confirmo
Rosemary .Paridade já!
Joanina D.Peço respeito e justiça pelos trinta anos de vida dedicados ao judiciário catarinense bem como os quarenta e sete anos de contribuição previdenciária, sim pois mesmo aposentada 14% de meus vencimentos são tomados pela Previdência. Peço mais uma vez respeito e justiça a quem já deu o sangue pelo trabalho, sempre com esmero e dedicação!!!
Andréa .Nós aposentamos com paridade, então temos o mesmo tratamento que um servidor da ativa
Rosana A.Em busca de uma justiça para todos os aposentados
Délcia M.Paridade e integralidade
Marli S.Assino
Marilda M.Assinar abaixo assinado
Elisabete .Paridade já.
Neide .Petição por paridade
Jacirema S.Assinado
Izamara R.Xx
Gláucia T.Por JUSTIÇA aos aposentados!
Maria .por aposentadoria com paridade
Miriam L.A regra da paridade está assegurada constitucionalmente aos aposentados.
Jackeline S.Aposentados por paridade.
Sandra .Paridade é direito
Neli S.Pela paridade de salários com os aposentados

Assinaram o abaixo-assinado
503 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado