Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentados por Paridade
, para Assembleia Legislativa de SC, Presidência TJSC, Conselho Nacional de Justiça, Ministros do STF
Nome
Comentário
Jozelito .
Pelos nossos direitos estabelecidos na CF
MARIA F.
Assino por dignidade para os aposentados, que tanto se dedicaram por um serviço público de qualidade.
Andréa .
Confirmo
Rosemary .
Paridade já!
Joanina D.
Peço respeito e justiça pelos trinta anos de vida dedicados ao judiciário catarinense bem como os quarenta e sete anos de contribuição previdenciária, sim pois mesmo aposentada 14% de meus vencimentos são tomados pela Previdência. Peço mais uma vez respeito e justiça a quem já deu o sangue pelo trabalho, sempre com esmero e dedicação!!!
Andréa .
Nós aposentamos com paridade, então temos o mesmo tratamento que um servidor da ativa
Rosana A.
Em busca de uma justiça para todos os aposentados
Délcia M.
Paridade e integralidade
Marli S.
Assino
Marilda M.
Assinar abaixo assinado
Elisabete .
Paridade já.
Neide .
Petição por paridade
Jacirema S.
Assinado
Izamara R.
Xx
Gláucia T.
Por JUSTIÇA aos aposentados!
Maria .
por aposentadoria com paridade
Miriam L.
A regra da paridade está assegurada constitucionalmente aos aposentados.
Jackeline S.
Aposentados por paridade.
Sandra .
Paridade é direito
Neli S.
Pela paridade de salários com os aposentados
anterior
1
...
3
4
5
6
Assinaram o abaixo-assinado
503
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados