Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
Thiago M.Um absurdo a populaçao pagar mais essa
PEDRO B.Isso é um roubo sem vergonha na cara, pq no iptu já está a taxa lá
Hélder .É uma ofensa aos piracicabanos. Não à esta cobrança aburda. Cade o dinheiro dos nossos impostos que pagamos ?
Mario .Isto é uma vergonha mais uma taxa para sustentar esse políticos safados
Flavia .Sou totalmente contra essa taxa, já pagamos tantos impostos
Rachel .Não concordo
Giancarlo .Já pagamos IPTU para isso !!!
Vanessa B.Um absurdo já basta o tanto de impostos que pagamos
María .Não concordo
Valquiria C.Não sou a favor da taxa de iluminação isso é um verdadeiro descaso
VADINA R.Taxa absurda para quem já paga tanto imposto e vê a cidade mal cuidada como está.
Fabio S.Sou totalmente contra essa cobrança da taxa COSIP
WAGNER S.Não à taxa de iluminação pública! Esse é um dever do governo!
Fabio .Sou contra mais essa taxa
Naiane .Uma vergonha essa gestão. Absurdo o desrespeito com a população.
Fernando M.Um verdadeiro absurdo!! Temos que mostrar para esses políticos que a população está atenta e vai cobrar a legalidade!!!!
Elaine .Não sou a favor ,acho um absurdo isso
Otávio J.Absurdo ter que pagar pela iluminação já temos impostos e taxas demais
carlos a.sou contra cobrança da taxa
Jana .Totalmente contra

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado