Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Thiago M.
Um absurdo a populaçao pagar mais essa
PEDRO B.
Isso é um roubo sem vergonha na cara, pq no iptu já está a taxa lá
Hélder .
É uma ofensa aos piracicabanos. Não à esta cobrança aburda. Cade o dinheiro dos nossos impostos que pagamos ?
Mario .
Isto é uma vergonha mais uma taxa para sustentar esse políticos safados
Flavia .
Sou totalmente contra essa taxa, já pagamos tantos impostos
Rachel .
Não concordo
Giancarlo .
Já pagamos IPTU para isso !!!
Vanessa B.
Um absurdo já basta o tanto de impostos que pagamos
María .
Não concordo
Valquiria C.
Não sou a favor da taxa de iluminação isso é um verdadeiro descaso
VADINA R.
Taxa absurda para quem já paga tanto imposto e vê a cidade mal cuidada como está.
Fabio S.
Sou totalmente contra essa cobrança da taxa COSIP
WAGNER S.
Não à taxa de iluminação pública! Esse é um dever do governo!
Fabio .
Sou contra mais essa taxa
Naiane .
Uma vergonha essa gestão. Absurdo o desrespeito com a população.
Fernando M.
Um verdadeiro absurdo!! Temos que mostrar para esses políticos que a população está atenta e vai cobrar a legalidade!!!!
Elaine .
Não sou a favor ,acho um absurdo isso
Otávio J.
Absurdo ter que pagar pela iluminação já temos impostos e taxas demais
carlos a.
sou contra cobrança da taxa
Jana .
Totalmente contra
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados