Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela defesa da formação presencial para graduação em terapia ocupacional, para Ministério da Educação

NomeComentário
Sophia C.ead é paia
Camila .Não aceitamos o curso de terapia ocupacional em ead
Sandra M.Cursos responsáveis em saúde devem ser presenciais.
Jacqueline S.A terapia ocupacional não é algo que se pode praticar on-line e por este não pode se fazer on-line,pois é um curso complexo que exige conhecimento,dedicação,escuta,aprendizado e demanda a experiência acadêmica presencial pra uma vivência singular que nos norteará pra profissionais humanos e não tecnológicos
Maria .Somente no presencial teremos profissionais competentes para a necessidade ética e consciente da reabilitação.
Regina .Porque saúde não se ensina à distância. É necessário acompanhamento presencial, laboratório, etc. São pessoas que estão em risco.
Maria .Sou totalmente contra EAD!
Hoffman O.T.O NÃO PODE SER SEMI PRESENCIAL!!!!!!
Gabriel C..
Marcella M.Graduação deve ser presencial, principalmente na área de saúde
Luisa .Contra o curso de Terapia Ocupacional EAD
Ana P.Inaceitável um curso de saúde que lida com a saúde mental e física do ser humano ser a distancia
Carlota .EAD para Terapia ocupacional e um desparate
Andrea F.Os cursos da área de saúde devem primar pela formação presencial. Pois nesta modalidade há maior acompanhamento dos professores sobre a conduta de dos alunos durante o processo de aprendizagem. Nos cursos on line o que importa é meramente o conteúdo e as provas, sem levar em consideração o desempenho relacional, social, ético.
Eliza N.Pela defesa da formação presencial para a graduação em terapia ocupacional
Marcela .Não a graduação à distância
JAMILY C.Uma mudança necessária para promover a valorização dos profissionais e a segurança da sociedade que necessita de atendimento dessa profissão.
YONI C.Estao cada vez mais abrindo cursos ead de terapia ocupacional, a pratica presencial é necessaria. Pois é um bacharelado na area de saude.
Valeria a.Sou docente de uma IES federal e responsável por quatro disciplinas relativas à Terapia Ocupacional. É impossível que as mesmas sejam oferecidas no formato EAD. E meus alunos concordam comigo. Sou definitivamente contra o ensino à distância da Terapia Ocupacional e reinvidico a revisão dessa decisão. Nós, docentes, deveríamos ter sido consultados anteriormente à tal decisão.
IVESLLIANO S.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
1.973 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado