Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Urge suspender o reajuste abusivo e garantir um PAS/Serpro para todos
, para Ao Conselho de Administração do Serpro; à Diretoria do Serpro; à SEST – Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais
Nome
Comentário
ANSELMO P.
Realmente um aumento abusivo
MIRNA S.
AUMENTO ABUSIVO
Maria L.
Isso é um verdadeiro absurdo!! Salários defasados e querem impor um reajuste de 29%! É no mínimo revoltante
João t.
Pq não usar parte pplr.... .
Maria C.
Um absurdo esse aumento.
Benedito .
Um absurdo esse aumento a saúde.
Margareth G.
Aumento de 29% , só podia ser no brasil.
CARLOS S.
A situação está beirando um caos, o aumento do Serpro é para afugentar os ex funcionários aposentados , que deram seu suor em prol do Serpro. Alô diretores acordem .
JOSE C.
O percentual de reajuste está muito além do normal e aceitável.
Célia M.
Respeitem os trabalhadores!
Donizeti .
Sou dependente da minha Esposa.
ARNALDO S.
Com esse reajuste a gente não aguenta.
LUCILA P.
Aumento abusivo.
DAVI S.
Reajuste abusivo
Catarina .
Reduzir o reajuste para algo mais justo
ANA V.
Eu não tenho condição nenhuma por mais que precise do plano, o valor é impossível.
JOSE S.
AUMENTO ABUSIVO ALÉM DE VÁRIAS NEGATIVAS QUANDO APOSENTAMOS.
PAULO E.
Para uma inflação abaixo de zero um reajuste dessa magnitude é um absurdo.
Jose .
Reinvidicamos a revisão do reajuste desproporcional
Zelia .
Reajuste absurdo, absolutamente fora de qualquer contexto possível.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
12
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.594
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados