Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Urge suspender o reajuste abusivo e garantir um PAS/Serpro para todos, para Ao Conselho de Administração do Serpro; à Diretoria do Serpro; à SEST – Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais

NomeComentário
ANSELMO P.Realmente um aumento abusivo
MIRNA S.AUMENTO ABUSIVO
Maria L.Isso é um verdadeiro absurdo!! Salários defasados e querem impor um reajuste de 29%! É no mínimo revoltante
João t.Pq não usar parte pplr.... .
Maria C.Um absurdo esse aumento.
Benedito .Um absurdo esse aumento a saúde.
Margareth G.Aumento de 29% , só podia ser no brasil.
CARLOS S.A situação está beirando um caos, o aumento do Serpro é para afugentar os ex funcionários aposentados , que deram seu suor em prol do Serpro. Alô diretores acordem .
JOSE C.O percentual de reajuste está muito além do normal e aceitável.
Célia M.Respeitem os trabalhadores!
Donizeti .Sou dependente da minha Esposa.
ARNALDO S.Com esse reajuste a gente não aguenta.
LUCILA P.Aumento abusivo.
DAVI S.Reajuste abusivo
Catarina .Reduzir o reajuste para algo mais justo
ANA V.Eu não tenho condição nenhuma por mais que precise do plano, o valor é impossível.
JOSE S.AUMENTO ABUSIVO ALÉM DE VÁRIAS NEGATIVAS QUANDO APOSENTAMOS.
PAULO E.Para uma inflação abaixo de zero um reajuste dessa magnitude é um absurdo.
Jose .Reinvidicamos a revisão do reajuste desproporcional
Zelia .Reajuste absurdo, absolutamente fora de qualquer contexto possível.

Assinaram o abaixo-assinado
1.594 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado