Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Nomeação dos 1339 aprovados remanescentes que não foram contemplados na primeira turma do curso de formação de investigador de Policia Civil de Minas Gerais edital 01/2014., para Exmo. Sr. Governador do Estado de Minas Gerais/Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais/

NomeComentário
Carlos .Ilmo. Sr. Fernando Pimentel, Governador do Estado de Minas Gerais, assino no intuito de solicitar uma melhor melhor a avaliação sobre a necessidade de proseguir com nomeação do saldo remanescente de aprovados no untimo Concuso da Polícia Civil 01/2014 conforme exposto em petição; saliento-lhe que se tratam de pessoas, cidadãos que se dedicaram muito para tal concurso, tiveram altos investimos monetários e físicos no intuito de se prepararem. Ressalto ainda na oportunidade, sendo o quadro total efetivo contemporâneo da Polícia Civil se encontra defasado, o que justifica a nomeação imediata de todos os aprovados. Certo da compreensão, desde já agradeço.
André O.A insuficiência de servidores na Polícia Civil é enorme e merece ser erradicada.
Clementina C.Os Trabalhadores precisam ser representados politicamente , para atender aos anseios da sociedade.
Alexandre .Precisamos de maus segurança em nossa cidade.
DILTON C.Convocação dos aprovados no concurso publico.
elcilei .a
Bruno M.Falta de segurança - nomeação dos 1472
denis s.Toda população mineira clama pela convocação dos excedente do concurso para investigador. A população mineira necessita de mais seguraça
Nilton B.É um absurdo! O Governo tem que tomar providencias.
André M.É um absurdo isso, queremos que o Governo tome providencias urgente!
Roberto f.Espero q essa situação se resolva para o bem estar dos concursados e dos estado ...
Cássio O.Acorda Brasil!!!!
Míriam T.Aprovado tem que ser nomeado.
FAUSTIANE S.Precisamos urgente de polícia em Valadares
Marcelo A.Combate à criminalidade. Nomeação imprescindível.
Danilo C...
Deize S.Segurança Publica é prioridade para a população.
SHEILA S.CONVOCAÇÃO DE TODOS OS APROVADOS URGENTE.
Vanessa S.Todos esses competentes aprovados nos concursos, tem o direito e a competência para quanto antes, assumirem seus cargos!! É preciso fazer valer os direitos adquiridos!!!
ALEXANDRE M.NOMEAÇÃO DE TODOS APROVADOS

Assinaram o abaixo-assinado
2.825 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado