Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Continuidade e homologação do concurso público do TJPI, para Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Piauí

NomeComentário
Gerlandio .Justo
Talita .O concurso público deverá permanecer tendo em vista que todos os procedimentos para a apuração dos culpados foram concluídos.
Emília B.Petição
Nathália O.A favor da homologação.
David n.Com o excelente trabalho da polícia e a eliminação dos envolvidos, bem como a continuidade das investigações, não vejo razão para anulação do concurso.
marcio s.apoio a homologação do concurso do TJPI
David A.suspeita de fraude não é suficiente para anular um concurso qualquer concurso pode ter suspeita de fraude e n apenas por ensinamentoslar o mesmo apenas por esses indícios. o concurso do TJ teve uma tentativa de fraude que foi frustrada mediante atuação da FGV e da polícia o inquérito foi concluído e todos os envolvidos foram retirados do certame
Lorena S.Acredito ser melhor validar o concurso homologando rapidamente, e não ter novos custos na realização de um novo concurso
cristiano b.Nada mais justo que aqueles que se dedicaram e foram aprovados em concurso sejam chamados e nomeados.
Lauro V.Manter a postura que já foi adotada
Francisco T.Não tem base legal a anulação do concurso público para juiz de direito do Estado do PI, não há vicio comprovado quanto a lisura do concurso.
João A.Pode prorrogar. Pro estado sai mais barato que fazer outro concurso.
Elizangela A.O povo estudou muito.
Francisco A.O gasto com o concurso não justifica não prorrogar o concurso.
Maicon S.Em nome do esforço e dedicação daqueles que lograram êxito com muito tempo de estudo dispendido.
JEFFERSON N.a favor
Fabiula S.Tendo em vista que não houve fraude. Só a tentativa.
Cleiton C.manter homologação do concurso
Edimar R.Que a justiça seja feita, respeitem os candidatos!
Paulo M.manter homologação do concurso

Assinaram o abaixo-assinado
2.092 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado